Pov Alice
Rafael: toma! --diz virando em nossa direção e entregando máscaras para nós.
Máscaras Sarah/Madelyn e Carol/Alice:
Máscaras dos meninos:
(Da Luana é rosa claro!)
Botei minha máscara rosa e peguei minha arma escondidamente e botei um silenciador nela e por fim, destravei e botei no meu suporte da perna.
Olho para o lado e vejo o Cameron/Maybank me olhando, dou uma piscadela em sua direção e continuo andando.
Rafael: nós vamos se separar, só a Alice e Jacob iram ficar juntos, tomem bastante cuidado, já expliquei o plano, mas irei explicar de novo por que certas pessoas não ouviram! -- fala quando estávamos no corredor, mas nas última falas olhou para eu e o Cameron/Maybank.
Rafael: O plano é o seguinte, tem duas gangues rivais nossas nesse local, o inferno e o Diabo, mas eles estão no Casino lá em cima com algumas strippers, tem dois seguranças na porta, Madelyn irá seduzir o RB, e a Alice o CR, todos os seguranças ou os homens que trabalha para eles são chamados pelas letras como eu acabei de falar, vocês duas iram seduzir os seguranças como eu falei, e depois dão tiro neles.
Rafael: Madelyn sua arma já está com o silenciador? -- ela concorda com a cabeça-- Alice? -- concordo também -- ok, depois de dar o tiro neles, chamem o Jacob, ele vai estar no corredor vendo tudo que vai acontecer lá, e quando vocês chamarem ele pela escuta ele vocês arromba a porta e mete bala! Eu irei ficar escondido no mesmo corredor que o Cameron estava, estarei escondido, se der algo de errado me chamem pela escuta, Daylan estará onde fica as câmeras, para ninguém pegar nós, e o Chase estará na porta do cofre nós esperando! Agora podemos ir?
Chase: Bro, a Sar- Madelyn não, descordo dessa parte!
Daylan: Ciúmes!
Luana: Por que todos vocês estão com os nomes mudados e eu não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA - [PAUSADA]
FanfictionNa qual Carol e sua melhor amiga Sarah vão morar sozinhas no México (Cancún.) Chegando lá encontrar quatros homens Mafiosos. Só que Carol se relaciona com dois deles, brigas, ciúmes, armas, manipulação, mortes, mãe, pai, filhos, felicidades, traiçõe...