•010

37 1 0
                                    

Pov Carol

Eu não acredito nisso!!! Eles só podem está ficando loucos! Oque é agora? se apaixonaram ou fumaram mesmo?!?! A Sarah...eu tenho uma vida e não posso ficar morando com quatro mafios...merda, esqueci, vocês não sabem oque eu sei, mas eu ainda vou contar, só esperem um pouco!

Chego no meu apartamento e não acredito no que eu vejo! ISSO É SÉRIO MESMO?!?!
as minhas malas e as da Sarah estão prontas! Só quero saber quem arrumou, por que eu ficaria com pena, é muita roupa, mas não fez mais do que a obrigação em arrumarem!

Fico parada pensando em como vai ser mas para frente até que ouço barulho na porta.

Pego minha arma e aponto para...RAFE? MERDA!

Rafe: que porra é essa?!

Merda,merda, merda, mil vezes MERDA!

Carol: sabia que é feio invadir a privacidade do outros?

Rafe: não quero saber! Só me diz da onde você tirou essa arma! *Diz se aproximando de mim, com uma cara confusa*

Carol: oh Deus, eu só gostaria de paz para não precisa explicar as coisas às pessoas que deveriam saber mais que eu. *digo pegando as minhas balas e indo em direção a porta, mas fui interrompida.*

Rafe: quando chegarmos na casa, nós conversamos! Você não está me passando uma impressão boa agora!

Carol: não tenho que passar boa impressão para ninguém, não sou impressora!

Caminho em direção ao elevador e aperto o botão e espero.

Vejo um homem velho, deveria ter uns 45 anos por aí, ele me vê e da um sorriso amigável.

Xxx: olá senhorita Parker, o senhor Cameron me pediu para vim pegar suas malas!

Carol: olá, só tira o "senhorita" eu me sinto uma velha assim! Ah qual é seu nome?

Xxx: desculpa, é Rodrigo!

Carol: obrigada Rodrigo, o Cameron não fez mas do que a obrigação dele em levar as malas! Homem chato!

Rafe: eu tô ouvindo tá?!

Carol: e quem disse que isso é problema meu?

Saio dá li, e entro no elevador.

[...]

Puta merda! Que casa meus amigos, maior que a minha!

Sarah: nossa...que casa!

Pope: nós temos essa e muita mais!

Carol: bem humilde vocês!

Entramos na casa e Pope me amostrou meu quarto e o JohnB o da Sarah...

______--------______-------______------______------______-----_____
AUTORA YAS AQUI!!

GENTE FIZ ESSE CAP CURTO PQ QUERO LOGO MOSTRAR A "CASA" DELES PARA VOCÊS!! ESTOU ANSIOSAAAA!

VOLTEM POR FAVOR!!!!!!!

NOSSA - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora