•004

50 2 0
                                    

                           ~CA-RA-LHO~

Carol
~18:10 da noite

JohnB: Garotas,hoje terá uma festa no hotel, estão convidadas!

Carol: festa? Adoro, É HOJE QUE EU FICO BÊBADA!!!!! HULL!!

Sarah: É hoje que eu vou ter que cuidar de você! HULL!! *diz com ironia*

JJ: eu posso fazer esse trabalho por você Sarinha...!

Sarah: não obrigada,eu cuido muito bem da minha amiga!

Rafe: crias, valou, vou me arrumar, começa às 10:00 mas podem ir mas cedo garotas! *Diz se lavando*

Carol: ok, bye!!!

Meninos: tchau!!!

Eu e Sarah vamos andando até o nosso apartamento, e assim que chegamos lembrei de alguma coisa.

Carol: preciso te contar oque aconteceu ontem,no banheiro!!

Sarah: como assim no banheiro?!

Carol: foi assim....

Flashback on

"OQUE?!?! COMO ELES ENTRARAM?!?!?

JJ: está assustada amor?! *diz trancando a porta*

Carol: NÃO!! E ESSE É O BANHEIRO FEMININO!

Rafe: nós sabemos que esse é o banheiro feminino! Nós só queríamos fazer uma coisa...

Carol: que coisa?!

JJ: te fuder...!

Eu olho para cara deles, e começo a gargalhar.

Carol: aí meu deus isso é sério?! *Rindo mas paro quando eles me olham sério* vish... é sério...

Rafe: eai aceita gata? *Diz agarrando em minha cintura"

Carol: óbvio que não!! Cê tá louco?! Eu nunca, NUNCA, ficaria com vocês! *Digo tirando as mãos grandes dele da minha cintura*

JJ: OLHA AQUI PIRANHA, EU E O RAFE SOMOS DONOS DISSO TUDO AQUI!! ENTÃO OBEDEÇA AGENTE, PORRA!!

Carol: você me chamou de piranha??!

JJ: SIM!! EAI VAI FAZER OQUE?!?! HM?!?

Carol: FILHO DA PUTA!!!! NUNCA MAS ME CHAMA ASSIM!!!

Depois que eu término de falar do um chute no saco dele, e ele cai no chão, se contorcendo, pego a chave da mão dele, e olho para o Rafe mando um beijo no ar para ele e destranco a porta, saio e tranco de novo e jogo a chave no chão.

"Tchau seus putos!" Penso, rindo.

Flashback off

Carol: foi isso oque aconteceu!

Sarah: CA-RA-LHO, você lacrou!!! *Rimos*

Carol: bora se arrumar?!

Sarah: bora!

Fui para o meu quarto, entrei no banheiro, fui direto para o box lavar meu cabelo.

Fiquei lavando o cabelo, e pensando hoje cedo o JJ não estava puto comigo depois de ontem...tem algo de errado aí...

2min

Saio do banheiro, vou para o meu closet, pego minha roupa e o salto,visto e vou para minha penteadeira e fasso minha maquiagem.

NOSSA - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora