Nove: telhado de vidro

629 63 70
                                    

Oe, oe, oeee
Obrigada pelos 3k ❤👈 (não atualizamos a cada 'k' alcançado de propósito, gente, é coincidência!!!).

Aqui vocês já podem ir desconsiderando o aviso do primeiro capítulo, pois vai ter "frufrufru", sim!!!

⚠️ Pode conter gatilhos sobre transtorno alimentar. ⚠️

Desejamos uma ótima leitura.


Tudo o que eu tinha eram os meus sentidos. Tentava escutar Naruto se mover no silêncio, mas quando eu o escutava, era tarde, meu corpo já estava se arqueando por conta do chicote em minha bunda. 

Ele mandou não o chamarem até que o mesmo descesse por conta própria. Poderia estar passando quem fosse na rua, não era para interrompê-lo. 

O Uzumaki riu quando estremeci com seu carinho em minha bunda, que estava ardendo e provavelmente muito vermelha. 

Quando ele me bateu várias vezes seguidas, puxei meus braços com força, fazendo as correntes que me prendiam soltarem um barulho. Mordi o lábio, gemendo. Senti seu hálito quente em meu pescoço e tremi. 

— Liz deve estar te escutando — sussurrou — e morrendo de inveja. — Um sorriso pintou meus lábios. Naruto me deu um beijo, logo enrolando o meu cabelo em um rabo de cavalo e o puxando. — Minha… — Beijou meu pescoço. — Só minha. 

— Me faça sua, meu mestre. 

Minha voz era um sussurro, tão baixa que ele não ouviria se o quarto não estivesse em total silêncio. 

— Farei, minha menina — soltou meu cabelo, fazendo os fios caírem em cascatas por minhas costas —, mas não agora. 

Não protestei, seria totalmente obediente. Submissa a ele. 

— Sim, senhor. 

— Boa menina. — Fez um carinho em meu cabelo. — Prefere me mamar presa ou solta? 

Eu ainda estava sem enxergar. 

— Como o meu senhor preferir. 

— Não quer escolher? 

— Sou sua, meu senhor. Faça e mande como quiser, eu obedecerei suas ordens. 

Escutei os passos de Naruto pelo piso de madeira, sua mão puxou meu cabelo e ergueu meu tronco em seguida. Senti meu rosto apoiar-se em seu jeans, revelando uma ereção. Não poderia usar as mãos e teria que me ajeitar para fazer um bom oral. O Uzumaki segurou meu cabelo de novo, esfregando meu rosto em seu volume. Ele abriu o zíper e me soltou enquanto tirava a roupa. 

Naruto estava sentado na cama sem roupa alguma e sua submissa em cima do seu corpo, pronta para colocar seu membro na boca. 

— Me chupa, Hinata. 

Para me ajudar, o loiro colocou a ereção em minha boca, pincelando a glande em meus lábios e me dando um tapa sonoro no rosto. Riu, acariciando o local e me deixando livre de suas mãos. 

Comecei lambendo e dando chupadinhas rápidas, movendo a língua pela glande assim como moveria em um clitóris. 

Ele começou a ditar o ritmo, não tinha o que eu pudesse fazer. 

— Vamos para o café, baby. 

(...)

Eu ainda não havia tocado na comida, já que estava ocupada me culpando pelo tanto que comi na noite anterior. A refeição parecia ótima, mas não queria mais gordura do que já tinha. 

SubmissiveOnde histórias criam vida. Descubra agora