Olá, pessoas.
Boa leitura 😎✨☄
— Não acredito que ele quer comer sua bunda! — Ri da sua exclamação enquanto levava a garrafinha de água à boca.
— Uau. Tão delicada, Saky. — Imaginei-a revirando os olhos. — Bom, a gente não conversou sobre isso de forma direta, mas — abaixei o tom de voz — eu cheguei ao ápice com ele mexendo lá.
— “Ápice”? Quem usa essa palavra hoje em dia?! É “gozar”, Hinata! Você gozou enquanto ele dedava seu segundo buraquinho.
Dei um sorriso forçado para uma mulher que passou ao meu lado e, provavelmente, conseguiu escutar a última fala. Não ligar para a Sakura quando for caminhar na praça: anotado.
— Eu realmente espero que você não esteja em um local público. — Ela riu.
— Jamais estaria entre pessoas às seis e vinte da manhã. Prezo pela minha paz. — Bufou. — Vai, continua. O que aconteceu depois do super sexo meio-convencional (porque eu tenho quase certeza de que não foi uma sessão, e sim um alívio da tensão sexual entre vocês dois)?
— Fiz amizade com a governanta e, para fechar o dia com chave de ouro, Eliza tocou naquele assunto delicado. — A linha ficou silenciosa por alguns segundos. — Saky?
— Hina, me diz que essa vagabunda, descarada, não tocou no seu maior gatilho!
— Tudo bem, não vou dizer.
— Manda o endereço dela agora! Eu quero deformar o rosto dela e cortar a língua e…
— Calma! — Gargalhei. — Naruto a demitiu.
— Pelo menos isso, né! E então, como ele reagiu?
— Ficou quase em choque. Agora vai me levar para consultar, disse que é algo sério.
— E você? — Sua voz soou leve.
— Eu chorei. Muito. — Sentei em um banco e suspirei profundamente. — Ele me acolheu como se eu fosse uma criança de dois anos, me banhou e me pôs pra dormir. Nunca achei que alguém, além de você, faria isso por mim. Sei que um Dominador deve se preocupar com a saúde mental da sua Submissa, mas pareceu tão… espontâneo.
— O que está achando da interação de vocês?
— Melhor a cada dia. — Sorri, boba. — Ele me passa segurança para eu ser eu mesma. Estamos estabelecendo uma amizade além da relação “D/s” e parece que nos conhecemos há anos. Minha vida mudou nesse um mês sendo dele.
— Quem diria que uma noite numa boate mudaria sua vida dessa forma.
— Surreal. — Olhei para o meu relógio. Vou voltar para casa, ainda tenho que trabalhar.
— Como está o desenvolvimento daquele seu novo aluno, o Kawaki?
— Sem grandes mudanças, mas ele já confia um pouco mais em mim — respondi, entrando no carro e colocando a chamada no viva-voz.
— Que bom! Você é boa com crianças.
— No fim, é mais sobre saber acolher e lembrar que se tratam de crianças, são mais vulneráveis que adultos. Principalmente na situação dele.
— Posso ver que seguiu meus conselhos fielmente.
— Sim, senhorita Haruno!
— Ótimo, continue assim. Bom, eu vou terminar meu café. Talvez nos encontremos na escola. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissive
Fiksi PenggemarHinata era professora do ensino fundamental e vivia uma vida aparentemente normal, até a noite em que encontrou quem traria de volta seus desejos e vontades mais obscuras. Fanfic by @lancereja e @celars_ Os personagens pertencem ao Masashi Kishimoto...