capítulo sete

1K 106 44
                                    

Himawari brincava com Atena na sala enquanto Hinata e Sakura preparavam o almoço juntas.

— Tia Saky! — falou Himawari.

— Sim, pequena girassol? — disse sem tirar a atenção das panelas e por conta da cozinha ser ao lado da sala dava para ouvir perfeitamente.

— Eu acho que o Papai bate no Kaa-San! — falou inocente e Sakura deixou as panelas e foi até a pequena Uchimaki.

— Como assim? — se agachou no tamanho da menina.

— Ontem a noite ouvi a mamãe gritar. E o papai mandava ele gritar baixo, e hoje ele tava mancando tia! Ajuda minha mãe! — fez biquinho lacrimejando.

— Er… Talvez não seja nada disso, Hima, pode ser coisa da sua imaginação, meu bem. — disse um pouco nervosa.

— Mas tia Saky, você pode falar com o Kaa-San depois? — seus olhos marejados brilhou ao pedir isso a Sakura.

Suspirou fundo tentando não rir, era muita inocência misturada com fofura. — Tudo, vou falar com o Sasuke! — sorriu.

Nesse meio tempo, Atena tinha dormido com a boneca nós braços, então Sakura a pegou no colo e levou ao seu quarto, e a deitou na cama.

Sorriu mínimo acompanhando de um pequena risada. — durma bem, minha pequena. — disse Sakura beijando a testa da menor e saindo logo em seguida do quarto.

...

— Tolo. — se preparou para atacar, até que, chamas negras começaram a cercar a mulher, ela olhou em volta, mais só encontrou Sasuke parado a observando.

O fogo ficou mais forte e começou a pegar em sua pele, ela gritou em desespero com a dor, foi aí que um homem de estatura alta, longos cabelos pretos apareceu.

— Itachi!? — disse Sasuke.

— Precisa de uma ajuda, irmãozinho? — zombou.

— Vocês vão me pagar por isso! — a mulher sumiu em uma nuvem branca de fumaça.

— Vai mesmo, sua filha da puta! Hum! — disse um loiro aparecendo com duas crianças.

— Deidara?! — Itachi reprendeu.

— O quê? — deu de ombros.

— Há quanto tempo você ta aqui? —disse colocando sua espada na bainha.

— Deveria primeiro verificar se o garoto está bem, as perguntas ficam para mais tarde. 

Dito isso Sasuke correu a direção do menino que já estava sendo cuidado por Deidara, se aproximando devagar pode ver melhor a face do menino. 

— Você está bem? — Sasuke falou realmente se importando.

— Por que me salvou? Você ao menos nem me conhece! — disse.

— Ei, garoto, deveria agradecer ao tio Sasuke por salvar você! — disse Kyosuke.

— Kyosuke!? — deidara repreendeu o filho.

— Kyosuke tem razão Kaa-San! — Hayase rompeu o silêncio, defendendo o irmão.

— Eu não pedi para ser salvo!! 

— Mesmo assim, vou te levar para Konoha comigo. — falou Sasuke ajeitando seu tampa-olho.

— Eu não vou! 

— Você vai sim! — falou Itachi aprontando o dedo para a direção do garoto, o mesmo viu o movimento alheio e logo caindo no seu Genjutsu.

...

Naruto, estava em sua reunião ainda com shikamaru e Sai, falavam sobre a "nova akatsuki".

Dêsde a volta de Sasuke Naruto nunca ficou tão nervoso com as coisas, esse assunto estava o deixando um tanto preocupado.

— Melhor darmos fim na reunião por hoje. — falou o hokage.

— Naruto, acho que é melhor você ir para casa descansar. Nem tem mais papeladas por hoje, vai aproveitar seus filhos e seu marido! — falou Sai e Shikamaru concordou com a cabeça.

— O Sai tem razão Naruto. — colocou a mão nos bolsos olhando a face do loiro a sua frente.

Marido Do Hokage | NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora