— Amor, tenta se pôr no meu lugar... — Naruto tentava convencer Sasuke.
— Naru, eu não sei se estou preparado para ser pai... — baixou sua cabeça tentando pensar em algo.
— Saskinho — o moreno lançou um olhar mortal ao loiro. — okay parei. — suspirou frustrado por não conseguir convencer o amado.
Há uns dias Orochimaru os procurou para falar sobre sua nova pesquisa. Junção de ‘DNA’, assim qualquer um poderia ter filhos. Depois disso, Naruto está a encher a paciência do Uchiha para conseguir pelo menos quatro filhos, talvez um pouco exagerado na parte do Uzumaki.
— Okay… — suspirou fundo com sua decisão já concreta e não iria retroceder. — Apenas quatro crianças Naruto! Nenhuma a mais... — não conseguiu terminar de falar pelo abraço do safira, e é claro que não tardou em retribuir.
— Eu te amo, meu amor! — beijou todo rosto alheio.
— Chega! — afastou o loiro de perto de si.
— Poxa! nem vai falar que me ama também? — o olhou com as sobrancelhas arqueadas.
— Eu também.
— “também” o quê? — provocou.
— Eu também te amo abacaxi. — riu fraco.
— Eu não sou um abacaxi! — disse revoltado.
— É sim! É o meu abacaxi tarado — Naruto o olhou com sorriso travessos nos lábios.
— Mais é o tarado que você ama, e te faz gritar a noite toda. — louvado seja Kami.
— Nem vem Naruto! — se levantou do sofá e foi em direção às escadas.
Naruto foi atrás do mesmo.
— Uzumaki Naruto! Para! Eu não vou transar com você está noite — subiu para o quarto deles.
— Então como vamos ter nossos filhos? Precisamos do nosso sêmen para junção de ‘DNA’ do Orochimaru. — dizia indo atrás do amado.
— Uma coisa de cada vez, Naruto! Vamos devagar com essas coisas, está bem? — o mesmo assentiu — vem, vamos tomar um banho.
Ambos tomaram seu banho e logo se deitaram para dormir, Naruto envolto seu braço esquerdo na cintura do moreno.
•••
Meses depois três fetos estavam se desenvolvendo no laboratório da cobra, por sorte do destino eram três crianças, trigêmeos. Completavam exatamente cinco meses, e certamente hoje daria para saber se eram meninas ou meninos.
Na casa Uchimaki, Naruto estava eufórico, às vezes Sasuke se perguntava se como o Ativo da reação conseguia agir como um passivo.
— O que você supõe que é? Meninas ou meninos? — perguntou Naruto enquanto andava para o laboratório do Orochimaru.
— Eu suponho que são dois meninos e uma menina — disse simplista.
— Por que acha isso?
— É papo de mãe! Confia — continuo andando.
— Oh! tá bom então, né? — continuo o resto do caminho em silêncio.
Chegando lá Kabuto os recebeu, e os levou até os frascos onde estavam cada bebê do casal, logo Orichimaru apareceu com uma prancheta em mãos.
— Vamos logo com isso — iniciou a cobra. — bom antes de vocês chegarem eu já havia feito os exames nos fetos.
— E qual os sexos dos bebês! Fala logo — disse o loiro desesperado.
— Como sempre sem paciência — revirou os olhos; kabuto.
— Continuando, os bebês estão totalmente saudáveis e são dois lindos meninos e uma garotinha. — completou.
— Eu disse não, disse Naruto? — se gabou.
— Kami! Dois meninos? — Sasuke assentiu — Ah! — abraçou o Uchiha com lágrimas nos olhos, que lembrava muito Rock Lee.
— Naruto! Para de ser infantil por Kami — sorriu bobo ao ver o marido conversando com os fetos nos frascos.
— Já decidiram os nomes? — perguntou Kabuto se aproximando do Uchiha.
— Sinceramente não... — baixou sua cabeça tentando pensar em algo.
— Se quiserem um tempo para pensarem, lhe deixaremos a sós, venha Kabuto. — os dois saíram do local.
O casal assentiu e Sasuke se aproximou de Uzumaki.
— Já pensou em algum nome?
— Eu sempre quis ter um filho com o nome “Boruto” que acha? — abraçou a cintura alheia.
— É meio parecido com seu nome, né? — riu.
— Talvez, e ti, pensou em algum?
— Para garotinha, acabei de passar em “Sarada” que acha? — ergueu os olhos para ver a reação do marido.
— Eu gosto de “Sarada” combina com ela — sorriu.
— Para o outro bebê, qual o nome?...
— Que tal…hum
— Menma! — os dois disseram juntos.
Eles se olharam e se beijaram em resposta, talvez aquele beijo fosse diferente dos outros, era calmo e transmitia felicidade, amor. As línguas dançavam. Por falta de ar, o beijo cessou.
•••
Anos depois, para ser exato seis anos depois, os filhos de Naruto e Sasuke eram totalmente suas caras.
Sarada, uma menina inteligente e dos cabelos negros e olhos ônix como os do pai, do gênio forte e gentil, amável em simultâneo.
Boruto, cabelos loiros, olhos azuis e duas linhas em cada Bochecha, teimoso e um pouco inteligente, é Gentil quando quer e hiperativo igual Naruto.
Menma, um lindo menino dos cabelos negros e olhos azuis como de Naruto, e três linhas em cada Bochecha, ele era inteligente como Sarada e hiperativo como Boruto, o país do menino dizia que ele era a mistura dos dois.
Naruto realizou seu sonho há três anos, virou Hokage e divide seu Pouco tempo entre trabalho e Casa.
Nesse exato momento, Naruto conversava com Sasuke, As crianças estavam na casa da Hinata, Sakura e ela estavam cuidando das mesmas.
— Sasuke, eu sei que és difícil compreender isso, eu também não queria isso, mais o povo não aceita um hokage Homossexual! — disse frustrado.
— Por quê? Por que nunca conseguimos ficar Juntos!? Naruto — Começou a chorar.
— Eu sei, meu amor, eu sei… — abraçou o corpo do amado.
Sasuke se entregou às lágrimas, nunca conseguiam ficar juntos e quando ficavam sempre tinha alguém que atrapalhava.
— O que vamos fazer?
— Eu estava pensando em forjar um casamento…
— Com quem?
— Hinata e Sakura concordam em nos ajudar se você também concorda.
— Está bem, e as crianças?
— Falaremos que são frutos do casamento falso, daremos um jeito meu amor.
— Que jeito Naruto?
— É preciso fazer esse sacrifício, agora tenta se acalmar, tá? — afagou o cabelo do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Do Hokage | NaruSasu
FanfictionDepois da guerra o mundo shinobi entrou em total paz, números de nukenins abaixavam e isso aliviava o Hokage, Naruto finalmente realizou seu sonho, se casou com o amor da sua vida; Uchiha Sasuke, com ajuda de Orichimaru ambos tiveram quatro filhos p...