Uma semana inteira se passou e as provas do exame Gennin eram mais perigosas, poucos passaram, mas não é surpresa para ninguém que os trigêmeos conseguiram passar e se formar como ninja.
Era final de semana e Naruto não tinha trabalhado, com ajuda dos seus Bunshins e de Shikamaru, ficaram livres para aproveitar o final de semana.
Logo Menma desceu as escadas eufórico, foi em direção a Sasuke.
— Kaa-San! Kaa-San! — disse ofegante.
— Corra de novo por aquela escada que eu te mato. — disse sério.
— Porra mamá! Você mataria seu próprio filho? — fez bico.
— Depende. — claro que não, Sasuke nunca na sua vida machucaria seus filhos. — mas fala logo o que você quer Menma.
— Bom, Eu tenho um amigo, e eu queria perguntar se você deixa ele dormir aqui em casa…— juntou a ponta dos dedos indicadores e brincava com eles.
— Por mim tudo bem, mas pergunta para o seu pai. — Se virou para terminar de lavar a louça do café da manhã.
Menma foi então a sala, logo de sentando no sofá.
— Sarada! Você viu o papai? — perguntou Menma assim que viu a irmã descer as escadas.
— Ele deve estar treinando com o Boruto e a Hima no campo de treinamento. — disse simplista.
“ — Não acredito que vou ter que esperar eles chegarem —” pensou Menma.
— Kaa-San! Eu vou sair com a Chō-Chō, Memory e Sumire, está bem, estarei em casa antes do almoço! — disse a Uchiha, e depois saiu de casa.
Um tempinho depois, Naruto chegou com Boruto e Himawari, Menma sem perder tempo foi até o pai.
— Pai! Era de você que eu precisava! — disse rápido e sério, era até engraçado.
— Que aconteceu Menma? — fechou a porta e colocou Himawari no chão.
— É que eu queria te pedir uma coisa, o Kaa-San já deixou, bom, eu queria saber se o senhor deixa o Shikadai dormir aqui em casa. — sorriu nervoso.
— Shikadai? O filho do Shikamaru? — Menma assentiu. — certo, ele pode passar a noite aqui.
— Obrigado Otou-San! — abraçou o mesmo e saiu correndo para fora de casa, certamente indo à casa de Shikadai.
— Sasuke...— chamou o marido, e logo um moreno saiu da cozinha tirando o avental rosa e se sentou no sofá.
— Aconteceu alguma coisa? — pegou Himawari no colo e Boruto foi para seu quarto.
— Agora que o exame Gennin acabou, mais em breve terá o exame Chūnin, e ninjas de outras vilas chegaram a Konoha em breve, e isso inclui a chegada de Itachi e o restante da akatsuki…— deu uma pausa.
— Calma, eu sou tio e eu não sabia? — arregalou os olho histérico com a notícia.
— Bom, são dois meninos — sorriu pequeno.
— Caralho, eu tô ficando velho...
— Mamá, o que é caralho? — perguntou Himawari inocente.
— Não é nada! — Naruto e Sasuke falaram juntos.
— Tá bom. Então eu vou poder ver meus primos? — perguntou animada.
— Certamente — sorriu Naruto.
— Yupi! Vou falar para o Nii-san! — saiu do colo de Sasuke e foi até o quarto de Boruto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Do Hokage | NaruSasu
FanficDepois da guerra o mundo shinobi entrou em total paz, números de nukenins abaixavam e isso aliviava o Hokage, Naruto finalmente realizou seu sonho, se casou com o amor da sua vida; Uchiha Sasuke, com ajuda de Orichimaru ambos tiveram quatro filhos p...