Depois que Naruto decidiu que voltaria para casa, tentou arrumar a sala, e depois indo embora, no caminho foi tranquilo, chegando em casa abriu a porta e encontrando os trigêmeos no sofá jogando.
— Pai! Você voltou, mas cedo? — Menma foi o primeiro a se pronunciar.
— Sim, estou muito cansado, eu vou subir e descansar um pouco, tá? — olhou em volta e não encontrou Himawari e Sasuke. — onde seu pai tá? E a Himawari?
— Eu não faço ideia Pai — Boruto respondeu.
— Entendi, assim que eles voltarem me acordem! — sumiu rumo às escadas.
— Hai! — os responderam juntos.
...
— É melhor você ficar caladinho, seu pivete, você vai, sim, voltar com a gente para aldeia da folha. — Deidara disse quase explodindo de raiva.
— Amor! Se acalma — Itachi falou antes que ouvisse mais um "Katsū" de Deidara hoje.
— Me soltem! — Falou Kawaki
— Pai, você não pode usar outro Genjutsu? — Hayase perguntou.
— Usar Jutsus não vai adiantar, tem que ser na conversa! — Falou Sasuke.
— O que tem em mente uchiha? — Deidara disse.
"Meu tempo como Kaa-San de quatro tem que valer a pena!!" Ele pensou.
— Olha aqui, garoto, eu te salvei daquela mulher, e eu estou querendo te ajudar, ou você vem comigo pra Konoha, ou te levo de novo para aquela mulher! É pegar ou largar mais para seu próprio bem, acho bom você vir por bem! — O Sharingan estava ativo e Sasuke sorriu macabro, cara que mataria Kawaki pela resposta errada. — Então?
— E-Eu vou com você! — Kawaki só faltava chorar, isso era ruim para sua postura de valentão.
— Ótimo — O humor de Sasuke foi de Vinho a água, era medonho.
— O Tio Sasuke dá medo — Kyosuke falou enquanto abraçava seu pai.
— Como uns anos como Kaa-San te mudaram Suke! Não parece que a uns anos atrás você queria matar seu irmão e a gente quase se matou — Deidara riu.
— E você continua o mesmo Deidara, bom vamos voltar, é perigoso continuar aqui.— todos concordaram e foram em direção à entrada de Konohagakure.
Ao passarem pelo portão foram direto para o futuro distrito Uchimaki, ao chegarem e entrar na casa principal e deram de cara com os trigêmeos jogando videogame, coisa que Sasuke havia proibido eles.
— K-Kaa-San? — Menma foi o primeiro a se pronunciar.
— Tio Itachi! — Sarada foi correndo abraçar o tio.
— Oh Kaa-San, quem é esse aí? — apontou para Kawaki que estava de braços cruzados.
— Esse é o Kawaki, ele vai ficar com a gente por um tempo, onde tá o pai de vocês? — tirou sua capa.
— Ele está descansando, ele Falou que estava muito cansado. — Sarada respondeu.
— A tia Hinata falou que daqui a pouco traz a Hima, ela brincou muito e pegou no sono. — Boruto falou novamente.
— Em Kawaki, quer subir para gente brincar, ou algo do tipo? — falou Menma, o mesmo assentiu e seguiu o Uchimaki até o cômodo.
— Em Suke, eu vou com o Dei procurar uma pousada, sei que na sua casa não tem muito lugar para a gente ficar. — Itachi falou.
— E as casas do distrito pai? — Kyosuke se pronunciou.
— O Kyo tem razão, vocês podem escolher qualquer casa do distrito para ficarem! — completou Sasuke.
— Ele tem razão, amor, pensa, não vamos gastar nosso precioso dinheirinho! — sorriu para o uchiha.
— Está bem — Suspirou fundo.
...
— Himawari querida, acorda — Hinata tentava acordar a pequena Uchimaki.
— Vamos levá-la assim mesmo, Kaa-San — Falou Memory.
— É o jeito, é capaz do Sasuke vier aqui para buscá-la se duvidar. — Sakura concluiu.
...
— Muito obrigado por trazê-la Hinata! — falou Sasuke assim que pegou sua filha sonolenta nos braços.
— Que isso! Tenha uma ótima noite Sasuke. — Hinata se despediu e foi a caminho do distrito Hyūga.
Então o uchiha entrou e percebeu como Kawaki já se dava bem com Boruto e Menma, O moreno tem a vontade de descobrir mais sobre o menino, e sem contar que a tristeza que exalava nos seus olhos na floresta, parecia com seu olhar quando mais novo, seus pensamentos ficaram para outra hora quando ouviu passos descendo a escada, era Naruto com a cara amassada.
— Suke… Você tá em casa? — Bocejou enquanto abraçava o moreno.
— Não, eu tô lá no laboratório do Orochimaru ainda, não tá vendo? — arrumou a Himawari em seu colo.
— Nossa, porque tão grosso? — beijou o rosto do outro.
— Naru, preciso conversar com você um pouco, Sarada você pode colocar sua irmã na cama? — pediu a filha.
— Hai, Kaa-San. — Sarada pegou Himawari nos braços e subiu as escadas para o quarto da mais nova.
O Uchiha pegou o braço do Uzumaki e saíram de casa para terem mais privacidade, e então contou o que tinha acontecido na floresta, e sobre o menino Kawaki, Naruto apenas ouvia atentamente, então quando Sasuke havia dito que seus olhares eram iguais o loiro sorriu grande.
— Naru, que Sorriso é esse?
— Olha, como você falou, o Kawaki é órfão, uma organização está atrás dele, ele já se deu bem com nossos filhos e não tem um lugar para ficar, vamos adotar ele! — Concluiu.
— Naruto, não é tão simples assim.
— É, sim, eu sou o hokage.
Sasuke bufou, poderia passar anos mais Naruto ainda seria um idiota.
— O imbecil, eu tô falando sobre o Kawaki querer ser adotado, você ao menos viu ele primeiro antes de pensar esse tipo de coisa, não é má ideia, mas não podemos fazer nada sem o consentimento do menino! E sem contar que teremos um bebê em breve, seis crianças em casa, não é um pouco exagerado Amor? — Sasuke falou calmo.
— Você tem razão, mas ele se deu bem com nossos filhos, a gente tem espaço em casa e condições, mas veremos com o tempo, mas ele vai ficar morando a gente até decidirmos.
— Esse é o Naruto racional que eu gosto — O moreno riu.
O safira pegou pela cintura e o beijou, um beijo que não demorou para as línguas participarem e dançarem dentro das cavidades, mas o ósculo não demorou pelo fato que uma pequena Uchimaki não queria dormir sem o Kaa-San.
— Mama! — chamou Himawari Manhosa. — Vem dormir comigo! — pediu.
— Eu vou, mas antes, vamos jantar, Hai? — o moreno abaixou a pegou no colo e foi em direção à cozinha.
Naruto fechou a porta e foi à cozinha, tiveram uma noite agradável, Kawaki era teimoso, mas um bom garoto, foi uma noite bem alegre na casa dos Uchimakis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Do Hokage | NaruSasu
FanficDepois da guerra o mundo shinobi entrou em total paz, números de nukenins abaixavam e isso aliviava o Hokage, Naruto finalmente realizou seu sonho, se casou com o amor da sua vida; Uchiha Sasuke, com ajuda de Orichimaru ambos tiveram quatro filhos p...