Rafe pov
Depois que eu deixei a Carol em casa eu passei na casa do Barry, estava super bravo com ela, falar que pegaria meu primo na minha cara é sacanagem. Mas então depois de muitos saquinhos de pó, eu fiz a maior burrada do mundo, mandei o vídeo para o Topper, eu estava pilhado, com muito pó na cabeça e cheio de raiva. Óbvio que ele iria espalhar o vídeo e ela iria ficar super brava comigo e talvez nunca mais olhar na minha cara. Mas eu não sei o que tinha acontecido, eu me apeguei a ela, mesmo não estando juntos de verdade, eu me apeguei, foi a melhor namorada que eu já tive e estou prestes a perdê-la, e não sei o que fazer para impedir isso.
De manhã ainda não havia acontecido nada, mas eu sabia que algo iria acontecer. Até que decido mandar mensagem para ela.
Carol <3
Tudo bem entre a gente? -
- Está sim, me desculpa por falar que
pegaria seu primo, eu não pegariaTudo bem :)
E me desculpa por agir
feito um idiota -- Tudo bem, nós agimos feito idiotas.
Vai fazer o que hoje? -
- Vou trabalhar a tarde toda, vou
cobrir uma garçonete que faltou.Que droga, a gente podia passar
a tarde em Nassau, estamos
indo para lá hoje -- Eu realmente queria ir, mas não
tem como :(Eu te mando fotos e compro
um presente, pode ser? -- Claro
Até amanhã então -
- Tchau :)
Eu fiquei mal por falar com ela mesmo tendo espalhado o vídeo, mas não sei o que fazer, tenho que falar com o Topper.
- Fala aí cara, o que você quer? - Ele senta no sofá da varanda
- Sobre o negócio que eu te mandei, você sabe - Eu estava com a perna tremendo.
- Ah o vídeo, parabéns cara, você tem um barco. O vídeo ficou bom hein, ela deixou gravar?
- Não irmão, eu não quero o barco não
- Não? Então eu tenho um vídeo da vadia de graça assim?
- Vadia? O que deu em você? Depois que a Sarah te deu um pé na bunda pra ficar com um pogue você ficou um babaca?
- Olha quem fala, até ontem você estava chamando a própria Sarah de vadia.
- Esquece isso, mas eu queria saber se tem como você apagar o vídeo e não falar pra ninguém, a Carol vai ficar puta comigo.
- Fala sério Rafe, desde quando você liga para as vadias que você come? Vai dizer que essa aí é diferente?
- É, ela é. - Ele ri nasal
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmãzinha do Pogue - Rafe Cameron
FanficOuter Banks, uma pequena onde Rafe Cameron, o playboyzinho arrogante, deseja mais que tudo ficar com a pogue, a irmã de um dos seus maiores odiados, John B Routledge. Carolina Routledge quer mais que tudo, se afastar do Cameron, mas parece que não...