Capitulo LXVII

469 52 44
                                    

oi pessoas, tudo bem??
saudades <3
____________________________________

~ autora on

Ao chegarem no aeroporto, o grupo foi direto até o local combinado de encontro. Viram Millie sentada em um banco, se deliciando com um enorme pastel em suas mãos.

Aidan: Millie, onde está a Harley? E porque ela não está com você? __olhou ao redor__ aconteceu alguma coisa? Onde está a Sadie?

Millie: calma ai o nervosinho. __resmungou de boca cheia__ elas foram no banheiro "se despedir". __fez aspas com a mão esquerda__ se é que me entendem.

S/n: __franziu os lábios, quase rindo da cara de espanto de Gallagher__

Aidan: não acredito, toda essa confusão acontecendo e ela preocupada em beijar a paquerazinha!

S/n: ... quer se despedir também, Aidan? Podemos ocupar a cabine ao lado.

Aidan: lógico! __olhou para a mesma com um sorriso vitorioso__

S/n: __deu risada, dando um tapinha no ombro do garoto__ você é patético.

Aidan: espera, esse convite não foi sério? __cruzou os braços__ haha s/n, como você é engraçada. __desfez o sorriso__

Caleb: droga. __começou a procurar algo no bolso de sua calça__

Noah: o que houve ai?

Lucas: ele está procurando a carteira. __disse em um tom convencido__

Todos o olharam de uma forma confusa.

Lucas: eu falei para ele que as duas iriam ficar no final das contas, mas ele não quis acreditar... então apostamos!

Caleb: pega logo esse dinheiro antes que eu me arrependa! __entregou para zuman__

Lucas: foi um prazer fazer negócios com você.

Noah: não acredito que vocês apostaram... e não me chamaram!

Aidan: por um segundo eu realmente achei que sairia palavras corretas de sua boca.

Noah: perguntei?

Millie: __gargalhou__

Harley: eai gente, que coincidência ver vocês por aqui. __se apoiou no ombro de Aidan__

Sadie: pensei que demorariam mais um pouco para chegar.

Aidan: pois é garotas, acontece que nós chegamos no horário certo... e talvez as duas não perceberam ainda, mas vocês estão atrasadas.

Sadie: que? Isso é menti- __olhou para o relógio__ ata, ok.

Harley: acho que não vimos os números passarem. __colocou a mão na nuca, corada__

Millie: relaxa, ninguém percebeu. __ironizou, levantando do banco e se aproximando__ tudo sobe controle.

Harley: __suspirou__ bom, obrigado por virem pessoal... eu não sabia o que faria sem vocês aqui.

Noah: você é nossa amiga, e amigos ajudam um ao outro, independente da situação... nunca iríamos te deixar na mão enquanto o louco do seu pai atira no pai do Aidan.

Caleb: __pisou com força no pé do mesmo__

Noah: AÍ!

Lopez riu, e logo olhou delicadamente para sinclair.

S/n: sei que as coisas foram complicadas entre a gente no começo, mas... você foi uma das melhores amigas que eu tive durante esse tempo.

Harley: ei, não era para me fazer chorar! Éramos para estar felizes. __abraçou a garota__ nosso plano deu certo pessoal, é hora de comemorar!

JOGO DE TROCAS  Onde histórias criam vida. Descubra agora