Daqui é só ladeira a baixo
______________________________________Depois de mais algumas horas de diversão, anoiteceu e finalmente voltamos para sua casa.
Eu havia esquecido minhas sapatilhas, então depois ele me levaria de volta para casa
Aidan: pronto, chegamos.
Ele parou o carro em frente a sua casa, eu abri a porta e ele tocou a chave para o mordomo colocar na garagem. Ele veio até mim arrumando seu cabelo, que estava totalmente molhado de suor.
- eai, o que achou da noite de hoje?
Aidan: eh, nada mal __deu de ombros__
__franzi as sobrancelhas__
Aidan: __gargalhou__ boa, muito boa para falar a verdade. __ele molhou seus lábios espontaneamente__ sabe... eu estou tão acostumado a sair com os garotos de sempre, pegar geral, usar drogas... mas, nunca tinha parado para se divertir dessa maneira. Parece que... eu me senti livre pela primeira vez, e não me preocupei em ser o "fodão", eu só deixei rolar. Obrigado, eu precisava disso.
- espera, Aidan gallagher acabou de me agradecer por algo? __falei indignada__ espera, ta tudo bem!?
Aidan: __cruzou os braços__ sério isso?
__soltei uma leve risada__ fico feliz em ouvir você falando isso, viu como é bom experimentar coisas novas?
Aidan: __sorriu__ demais.
Ficamos parados ali, olhando para o rosto um do outro por alguns segundos, e devo admitir... ele sabe ser legal as vezes.
Aidan: então, vamos entrar? __cortou o silêncio__ está ficando frio aqui fora.
- claro, vamos sim.
Fomos até sua porta, e ele a abriu me dando passagem.
Entramos e acabamos dando de cara com cameron no sofá, com uma senhora sentada de costas para nós, e algumas empregadas em sua volta.
- nossa, achei que não estaria acordado tão tarde. __olhei para Cameron__
Cameron: __baixou sua cabeça__
Senti Aidan sair de trás de mim, e dar dois passos para frente, ficando ao meu lado.
Aidan: Cameron, onde está a Jennie?
Cameron: no Jardim, pedi para Cecília distrair ela...
Aidan: __olhou ao redor__ o que aconteceu aqui?
Cameron: irmão, primeiro eu vou pedir que tenha calma... a situação é delicada.
Aidan: me fala logo, porra! __alterou a voz__
Parecia que ele já sabia o que tinha acontecido, mas não queria acreditar.
Coloquei a mão em seu ombro, e ele me olhou travando o maxilar, e depois fixou o olhar na senhora.
Aidan: foi ele, não foi?
Cameron: Aidan, calma. __levantou__
Aidan: não me diga para ter calma, apenas me fale o que nosso pai fez dessa vez! __se aproximou__
Cameron: __suspirou__ ele saiu mais tarde com alguns amigos, e voltou pra casa... bêbado.
Me aproximei e fui até a moça, enquanto os dois conversavam.
Coloquei a mão na boca apavorada, ao ver seu estado. Ela estava com machucados por todo o corpo, sua boca estava sangrando, e seu olho estava roxo e inchado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE TROCAS
Roman d'amour━━━━ ❝ eu acho que nunca saberemos o verdadeiro sentido do amor. É incrível como conseguem fazer nos filmes, livros e séries duas pessoas completamente diferentes se apaixonarem... Na minha realidade isso é tecnicamente impossível ❞ ━━━━ Um ɑcordo...