Fui atrás dos dois com delicadeza, sem movimentos bruscos que chamassem atenção. Observei eles enquanto paravam na frente do ginásio, e se separavam. Finn voltou em direção a cantina, enquanto aidan entrou para dentro.
Esperei meu irmão sumir de minha vista e entrei, dei uma corridinha e fiquei atrás das arquibancadas.
Aidan foi em direção a claire, que estava separando alguns papéis das audições. Fiquei em silêncio, observando ada detalhe.
Então era isso? gallagher quer ser dançarino, e tem vergonha disso?
Aidan: achei que não te veria novamente.
Claire: __se virou, olhando para o mesmo__ oh meu Deus, como você cresceu!
Aidan: não mude de assunto, porque voltou? __cruzou seus braços__
Claire: nossa, eu achava que depois de tanto tempo... você seria mais gentil com sua tia.
Ata ela é a tia dele, PERA QUE?
Aidan: porque voltou!? __perguntou novamente, com brutalidade__
Claire: __suspirou__ senti saudades da minha família, só isso.
Aidan: meu pai não vai gostar nada disso.
Claire: meu irmão, não tem que saber de nada. Ele não coloca os pés nessa escola a décadas, nem vai se tocar do meu retorno.
Aidan: se ele descobrir-
Claire: mas não vai. __interrompeu__
Aidan: __revirou seus olhos__ eu só quero seu bem, não quero que se machuque novamente.
No começo eu não entendi nada, e agora parece que to no começo.
Do que eles estão falando?
E como é que eu nunca fiquei sabendo disso antes?
Então quer dizer que a dançarina mais famosa do país, é uma gallagher?Claire: não se preocupe meu sobrinho, seu pai não tem poder sobre mim, não mais. A não ser que... ele já tenha repassado o cargo __encarou o garoto__
Aidan: eu não gosto de falar sobre isso, a senhora sabe.
Claire: __colocou a mão em seu ombro__ seu pai sabe, que você voltou para escola?
Aidan: não, ele não sabe. E é por isso que tenho que ir logo, ele avisou que chegaria mais cedo... tenho que estar no quarto quando chegar. Só passei para ver o porque do seu retorno.
Claire: tudo bem... toma cuidado pequeno, a vida nem sempre é um mar de rosas.
Aidan: tchau, tia.
Aquela cena parecia coisa de filme de suspense, me deixou com uma curiosidade da porra. Aidan saiu dali e deixou um climão no ambiente.
Ma querendo ou não, eu acabei de ter uma brilhante ideia.
Só vou ter que avisar meus amigos que não voltarem pras últimas aulas...
(...)
Segui ele até o estacionamento da escola, ele entrou em seu grande carro preto, dando a partida, e colocando uma música alta.
Esperei ele passar pelo portão, e então liguei o meu carro, logo indo atrás do mesmo.
Ao passar do tempo, fomos entrando em algumas estradas com grandes matos em volta, bem distante da escola para falar a verdade.
Eu sempre achei estranho o fato de nunca ter ido na casa de Aidan, nunca fomos em algum jantar na casa dele ou coisa do tipo. E Finm nunca havia me comentado sobre o assunto da claire, mesmo sabendo que eu sou muito fã dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE TROCAS
Romance━━━━ ❝ eu acho que nunca saberemos o verdadeiro sentido do amor. É incrível como conseguem fazer nos filmes, livros e séries duas pessoas completamente diferentes se apaixonarem... Na minha realidade isso é tecnicamente impossível ❞ ━━━━ Um ɑcordo...