Olá minhas bitches preferidas <3
como estão??Peço que divulguem essa fic para amigos, pois estou me esforçando muito para trazer uma história incrível para vocês!
______________________________________Uma hora se passou, e os meus amigos sentaram um pouco afastados de mim, sabiam que eu estava brava com eles... isso era um fato.
Ainda estava intrigada com o acontecimento de mais cedo, porém ainda não tinha me deixado levar pelo desespero.
Eu estava tentando manter a calma, mas senti alguém chamar minha atenção por trás.
Noah: s/n... __me cutucou__
- ...
Noah: ei, ta tudo bem?
__respirei fundo__
Noah: qualé piranha, me responde. __continuou me cutucando__
A sua voz ecoava pela minha mente, me deixando cada vez mais irritada.
Noah: eu vou continuar aqui, até você me dar atenção!
Ele ficou parado ali, repetindo meu nome diversas vezes.
Noah: porra, fala comigo!
- o que foi, INFERNO? __me alterei__
Senti o olhar de reprovação de meu professor, e todos na sala me encararam confusos, achando que eu era louca.
- foi mal. __me desculpei pelo grito__
Professor: __assentiu, e voltou a sua atenção para o quadro__
__suspirei__
Noah: aconteceu alguma coisa?
- e você ainda pergunta. __soltei uma risada sarcástica__
Noah: olha... se foi pelo o que aconteceu no parque, fique sabendo que-
- para de tentar arrumar justificativas, o que vocês fizeram foi extremamente desnecessário.
Noah: desnecessário!? é o Aidan gallagher, s/n. Qualquer um no nosso lugar, faria a mesma coisa!
- e é exatamente por isso que fiquei chateada, vocês não deveriam fazer igual os outros, deveriam ser melhores. Gallagher ficou super desconfortável, deu para ver a decepção nos olhos dele.
Noah: você está falando como se o conhecesse muito bem.
- mais que a escola inteira, pelo menos. __falei baixo__
Noah: o que?
- nada.
Noah: __revirou os olhos__ poxa, você não pode ficar brava com a gente só por isso!
- eu posso, já tentou se colocar no lugar dele?
Noah: ...
- eu não estou acabando minha amizade com vocês, só quero que repensem na atitude que tomaram.
Noah: ... vamos ter que pedir desculpas?
- isso só vocês que decidem. __dei de ombros__ ah, nosso ensaio de hoje está cancelado.
Noah: que? porque?
- meu pai precisa de umas ajudinhas minha depois da aula, vou ir direto para casa.
Noah: e não quer carona?
- não, vou com meu irmão. __respondi simples__
Ele entendeu o recado, e percebeu que eu não estava afim de papo com ele no momento. Fazendo o mesmo voltar para sua classe, e ficar pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE TROCAS
Romance━━━━ ❝ eu acho que nunca saberemos o verdadeiro sentido do amor. É incrível como conseguem fazer nos filmes, livros e séries duas pessoas completamente diferentes se apaixonarem... Na minha realidade isso é tecnicamente impossível ❞ ━━━━ Um ɑcordo...