Daniel acordou bastante cedo, a família dele tinha um rancho e ele queria aproveitar, assim como queria aproveitar estar ali e ter algum tempo com o seu sobrinho.
O piloto levantou-se tentando não fazer barulho, comeu uma maça e foi a pé dar uma volta pelo sitio, normalmente faria isso a correr, mas não queria arriscar já piorar o seu joelho.
Já Tini acordou porque se tinha esquecido de fechar as cortinas do quarto, acordou com o nascer do sol e apesar de todas as tentativas de voltar a dormir, nada resultou e acabou por pedir um café e ir para a varanda ver o nascer do sol, era bom não ser reconhecida, passar despercebida como se fosse apenas mais uma pessoa que tinha decidido visitar Austrália. Era isso que a cantora estava a precisar, talvez até arranja-se inspiração para criar novas músicas, mas por agora queria apenas aproveitar aquele momento e relaxar.
Quando o calor começou a apertar Daniel estava de volta a casa, a sua mãe queria bater-lhe por ele ter abalado sem dizer nada, mas sabia que o filho precisava de pensar e libertar o que tinha acumulado dentro dele, talvez raiva, talvez frustração, não sabia bem o que era, mas Daniel era assim radical e temperamental.Ricciardo sorriu para a mãe e deu-lhe um beijo na bochecha sentando-se ao balcão da cozinha e comeu uma das torradas que a mãe já tinha preparado para ele em conjunto com um sumo de laranja, após isso o piloto foi até ao quarto e desceu com os comprimidos que lhe tinham receitado para as dores, tomou-os, na realidade o seu joelho latejava após aquela caminhada.
Cristina por outro lado, tomou o pequeno almoço na varanda do quarto, a olhar para a vista e a correr as redes sociais, onde viu que o seu manager já tinha anunciado que os concertos agendados iam ser desmarcados, que Tini não estava bem e ia tirar um tempo para ela, para se recompor, provavelmente o empresário já tinha falado com os pais da jovem que lhe devem ter explicado a situação. Por um lado era triste saber que ia falhar aos seus fãs, que nunca a tinham abandonado e estavam sempre do lado dela, por outro ela estava mesmo a precisar de um tempo para ela, para carregar baterias e pensar nos passos seguintes da sua carreira, uma nova era talvez.
Melbourne era o melhor dos dois mundos, montes de história e monumentos e por o outro lado praias maravilhosas para quem adorava apanhar sol.
Desde que tinha saído do aeroporto Daniel não tirava Tini da cabeça, não sabia a razão, mas ela tinha algo de especial, fazia Ricciardo sorrir para o ar e sentir borboletas na barriga cada vez que se lembrava dela a dormir no seu ombro. O mesmo acontecia com Tini, enquanto estava a tomar o pequeno almoço lembrava-se de Daniel, do sorriso do rapaz, dos atos carinhosos que ele tinha tido para com ela. Todas essas recordações faziam a jovem sorrir para o ar e sentir borboletas no estomago.
Para afastar esses sentimentos a cantora decidiu vestir um bikini, colocar uma roupa por cima e saiu com os seus óculos de sol e a mala que tinha levado consigo, rumo a praia. Pelo caminho parou numa livraria e comprou o livro que a muito que queria ler, finalmente tinha tempo para si mesma. Andou até encontrar a praia mais próxima que ficava a uns vinte minutos a pé, Tini sorriu para si mesma, já tinham passado alguns anos desde a ultima vez que tinha conseguido fazer alguma coisa sem milhentos paparazzis e fãs atras dela, ela não tinha razões de queixa, mas era bom ser invisível novamente.
Ao chegar a praia Cristina quis bater em si mesma quando mexeu na mala para tirar a toalha de praia e ao mexer na mesma os fones que Daniel caíram, ela tinha-se esquecido de os devolver ao rapaz, era típico da cantora, ser desastrada, esquecida, mas tinha que arranjar uma forma de devolver os fones a Daniel, pareciam caros e ainda mais eram personalizados.Por sorte no meio da viagem no avião ambos tinham ficado com o número um do outro, então Tini decidiu enviar uma mensagem a Daniel para o informar que tinha-se esquecido de lhe entregar os fones do mesmo.
Após esta troca de mensagens a cantora estava mais descansada, apesar de estar a dar em louca por não saber o que ia vestir para jantar, afinal de contas ela não tinha levado muita roupa. Foi nesse instante que Tini decidiu que após almoçar ia até ao shopping mais próximo e comprar algumas roupas, ao que parecia Melbourne era uma caixa de surpresas e ainda agora estavam a começar.
Daniel não sabe porquê, mas assim que confirmou o jantar com Cristina correu até a mãe a abraçou a mesma, que apenas olhou para o filho chocada.
- Daniel Joseph Ricciardo larga-me imediatamente rapaz
- Não janto
Daniel já ia a subir as escadas em direção ao quarto com o objetivo de ir tomar um banho quando ouve a sua mãe gritar.
- DANIEL JOSEPH DESCE AQUI IMEDIATAMENTE RAPAZ
- O que foi Mãe? Ia tomar banho.
- Já vais, mas primeiro quero que me digas com quem vais jantar, nem a 24 horas chegaste e já vais jantar fora.
Após Daniel explicar toda a situação a mãe esta sorriu e ainda disse ao piloto que aquilo ainda ia dar coisa, o piloto apenas virou costas e seguiu o seu caminho.
Já Tini tinha ido para o hotel, almoçar e após isso saiu novamente apanhando um dos muitos táxis que estavam a porta do mesmo e seguiu para o shopping mais próximo, na esperança de encontrar algo que lhe agrada-se para o jantar daquela noite, assim como mais umas roupas para usar nos dias em que por ali estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Of Love - Daniel Ricciardo
Roman pour AdolescentsAmores de verão, que atire a primeira pedra quem nunca os teve. Passar por alguém e cair nos seus encantos, voltarem-se a encontrar por obra do destino e cederem a tentação. É o que se vai passar nesta história. Summer of Love é a história de amor...