002

14K 1.1K 597
                                    

𝗟𝗜𝗦𝗔/𝗟𝗜𝗦

Acordo com o despertador tocando.

Merda

Levanto em direção ao banheiro, tomo um banho rápido e faço minha higiene pessoal.

Pego meu notebook e meus matérias e me sento na cama, minhas aulas são particulares e onlines.

É um pouco chato, mas também é legal.

Eu queria entrar em uma escola e ter vários colegas de classe, mas eu também queria que logo depois que minha aula acabasse eu só me deitar novamente e dormir.

Eu prefiro ficar com a segunda opção, por isso meu irmão não me colocou em uma escola com aulas presenciais.

•••

Minha aula finalmente acabou, desço as escadas e tomo café da manhã. Normalmente meu irmão já está no trabalho nesse horário.

Como mora só eu e ele, ele tem que trabalhar. Acabo de comer e me sento no sofá, vou passando de canal em canal até achar algo que me interessa, mas falho, não tem nada de interessante nesse horário.

Decido então sair para caminhar um pouco, fecho a porta de casa e guardo a chave no vaso de planta.

Coloco meus fones de ouvido e começo a caminhar calmamente, observo os carros passando na rua quando tropeço no pé de alguém.

puta merda ─ meu deus que dor, acho que me quebrei todinha, direciono meu olhar para cima e vejo o garoto das drogas, o mesmo que me ignorou ─ foi mal.

─ além de muda não presta atenção nas coisas ─ diz me olhando, e percebe minha feição de dor ─ machucou?

─ não, não foi nada ─ levanto e tento sair andando normalmente, no caso eu falho, saio mancando.

─ eu sou Ashtray ─ diz o garoto andando ao meu lado

─ Lisa, prazer ─ digo me sentando em uma banco, realmente tava doendo muito o meu pé.

─ acho melhor colocar uma faixa, se não quiser que seu pé caia, é claro ─ o garoto diz e vai saindo do meu campo de visão.

•••

Chego em casa subindo direto para o banheiro, pego a caixinha de primeiros socorros e abro. Tiro uma faixa de dentro dela e a guardo.

Vou para meu quarto e me sento na cama, Começo a enfaixar meu pé lentamente. Vou tomando cuidado para a faixa ficar firme.

Quando Ashtray disse que meu pé iria cair, ele foi irônico eu acho. Óbvio que eu não acreditei no que ele falou.

Pego meu notebook que estava em cima da minha cama e me deito, coloco ele em cima da minha barriga e me ajeito.

Entro no YouTube e procuro algum vídeo para mim assitir, fazia tempo que eu não via YouTube.

•••

Desculpa o capítulo pequeno

Espero que gostem

Beijos💋

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦┇ᴀsʜᴛʀᴀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora