011

8.7K 709 1.1K
                                    

LISA/LIS

Enquanto Whispers tentava retirar as mãos de Fez de sua boca, Ash estava parado em frente eles.

Fez olha para Ash e faz um gesto com a mão, sinalizando silêncio. Logo aponta para o celular que estava em cima da mesa.

Ashtray pega o celular e entrega para ele. Fez anda até a cozinha e coloca o celular dentro de um copo que estava sobre a pia, logo se apoiando na pia.

Fez fica ali, parado, parecia estar pensando. Logo ele se afasta da pia e vai saindo da cozinha, logo saindo da sala também.

Ashtray coloca as mãos na cabeça enquanto encara o corpo já sem vida em sua frente, eles estava com a respiração pesada, talvez nervoso.

Fez sai de dentro de um dos cômodos da casa e anda até Ashtray, logo dando um soco no rosto do garoto que cai no chão, ele murmura de dor e coloca os dedos sobre os lábios que saia um pouco de sangue.

─ Aí menor, a gente tem que fazer parecer que não foi você. ── Fez fala enquanto o garoto se levanta aos poucos. ── metam o pé agora, a polícia vai chegar a qualquer instante.

Ashtray para na frente dele cambaleando um pouco.

─ E se descobrirem que você é o culpado, a merda vai acabar sobrando 'pra mim ── Fez coloca a mão no pescoço do garoto.

─ Não... ── Ash murmura encarando o mais velho em sua frente.

─ Então vem cá. ── Fez cola sua testa da do irmão. ── Me escuta, vão 'pra fora e se escondam... Segue as minhas ordens, tá bom? ── enquanto Fez fala, consigo escutar Ash murmurando repetidamente a palavra não.

─ Eles vão entrar aqui, e achar quem colocou a faca na minha mão. Fala 'pra eles que vocês não tiveram nada a ver com isso... Escuta aqui, foi eu que fiz isso! ── Fez grita a última parte.

─ Eu matei o filho da puta! ── Ashtray balançava a cabeça em negação. ── entendeu?!? Não foi você! ── Fez afirma enquanto ainda tinha sua testa colada na do irmão.

─ Não. ── Ash continuava a murmurar a mesma palavra.

─ 'Vamo logo, vai lavar suas mãos... Vai lá. ─ Fez desencosta a testa da do irmão e o direciona o mesmo para fora da sala. ── Maninho te amo. ── Ashtray foi saindo da sala de cabeça baixa.

Me retiro de trás da poltrona e sigo Ashtray até um dos cômodos da casa.

Ele abre a porta da máquina de lavar roupas e começa a pegar algumas munições e armas.

Apenas fico em silêncio, não iria adiantar de nada o que eu falasse.

Ele pega alguns negócios de recarregar armas e coloca no bolso, ele também coloca um pistola.

Enquanto em suas mãos continha algumas armas. Consigo ver Faye indo para a porta do fundo.

Ashtray começa a sair do local enquanto eu o acompanho.

─ O muleque, para com isso, vocês tem que meter o pé dessa casa... Agora! ── Fez fala para Ashtray, o garoto parece não se importar com o que o irmão mais velho diz. ── Eu já te falei, isso não vai rolar! ── Ash entra no banheiro e eu o acompanho.

Ele coloca as armas e os recarregadores dentro da banheira enquanto eu fico em pé ao lado da pia.

─ Não vai acabar desse jeito! ── Fez continuava tentando fazer Ash mudar de ideia. ── 'Tá tentando morrer?

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦┇ᴀsʜᴛʀᴀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora