008

11.9K 1.1K 1.1K
                                    

𝗟𝗜𝗦𝗔/𝗟𝗜𝗦

Neste exato momento estou me arrumando para a festa do McKay, meu irmão vai, então eu também vou.

Josh disse que o Fez vai vir nos buscar.

Estou quase terminando, passo um pouco de gloss labial e pronto. Estou pronta.

Desço as escadas e vejo que Josh não está na sala, me sento no sofá e espero meu irmão terminar de se arrumar.

Escuto uma buzina do lado de fora.

Merda

─ Josh! ─ grito o garoto que desce as escadas tropeçando nos próprios pés.

─ Cheguei, tô aqui, tô pronto... ─ diz ofegante ─ vamos. ─ Diz e logo em seguida saímos de casa.

Fomos até o carro e meu irmão entrou na frente, entro já parte de trás encontrando Rue e Ashtray.

─ Tá bonita mini Josh ─ Fezco fala, logo agradeço o mesmo o elogiando logo em seguida.

─ Ei namoradinha do Ashtray ─ Rue diz e logo olho para a garota ─ ta linda.

─ Você tá bonita também namorada da Jules. ─ digo e a mesma sorri.

Ashtray está olhando para janela, até agora não abriu a boca. Meu irmão e Fez estão conversando sobre algum assunto enquanto não chegamos na festa, e Rue está cantando alguma música.

Chegamos na festa, desci do carro logo em seguida desce Rue. Vou com a Rue até o pessoal porque não queria ficar sozinha.

Maddy, Cassie e Kat estão conversando algo, Elliot, Jules e Rue estão conversando sobre outra coisa. De qualquer jeito eu fiquei sozinha.

─ Eu vou no banheiro. ─ Rue diz e se levanta.

Alguns segundos depois que Rue saiu, Elliot e Jules se levantam também. Eles caminham até a lateral da casa, me levanto e adentro a casa.

Vou para cozinha, pego um copo com algum líquido desconhecido por mim. Saiu para fora da casa pois estava muito calor lá dentro.

Ando um pouco e...

─ Jules? ─ a mesma me olha assustada, logo Elliot me olha e tenta se explicar.

─ É sério isso? Vocês são babacas. ─ digo e saiu de lá, não sei se conto para Rue ou deixo ela descobrir sozinha.

Adentro a casa novamente, vou em direção a sala e me sento em um sofá.

Começo a observar as pessoas e vejo Rue e Jules abraçadas.

Ela é uma forçada mesmo.

Como Rue não percebeu? Como ninguém percebeu? Não estava óbvio, mas estava suspeito.

Reviro os olhos e desvio minha atenção delas, vejo meu irmão sentado em uma roda do lado de fora da casa.

Sinto um peso se afundando do meu lado, tiro minha atenção do meu irmão e olho para o lado, vendo Ashtray.

─ Por que está com essa cara? ─ Ashtray me perguntar.

─ Que cara? Essa é a única que eu tenho. ─ talvez eu esteja nervosa demais pelo acontecimento de mais cedo.

─ Você está com uma cara de cu, e também está ignorante... O que aconteceu? ─ fala enquanto encara nos fundos dos meus olhos, parece que ele estava conseguindo ver todos os meus pecados... Credo

─ As pessoas são muito falsas, se você observar você consegue juntar os pontos. ─ continuo encarando o garoto.

─ Tá falando de quem? Não entendi o que você quis dizer. ─ tira a atenção de mim e começa a observar as pessoas.

─ Eu poderia falar se eu quisesse, mas prefiro que descubram sozinhos. E você me trata sempre com ignorância, porque eu falaria para você?

Eu não te trato sempre com ignorância, ontem eu fui simpático.

─ Porque o Fez pediu, eu ouvi a conversa de você. ─ falo encarando o garoto ─ mas você foi legal.

─ Tá vendo? Isso é um motivo para você me contar o porquê você está com essa cara. ─ fala calmo, porém na sua voz tem um tom de indignação.

─ Sabe, tem um casa aqui na festa... Esse casal aparentam ser fofos juntos, mas tem uma pessoa muito babaca nessa relação... E ela pegou um amigo da outra pessoa, e eu vi tudo. ─ quando termino de falar ele começa a observar as pessoas.

─ Maddy e Nate? ─ nego com a cabeça.

Desde quando a Maddy e o Nate são fofos juntos? Eu não acho fofo eles juntos.

─ Cassie e McKay?

─ Eles nem são mais um casal Ashtray. ─ falo e o mesmo me encara.

─ Quem é então?

─ Eu falei que você tem que observar, quem você menos imagina que seria? ─ falo e ele pensa.

─ Rue e Jules? Eu nunca pensaria nelas, e elas são fofas juntas. ─ concordo com a cabeça. ─ espera... Rue e Jules? ─ ele fez uma expressão surpresa.

─ Eu vi a Jules e o Elliot se pegando na lateral da casa.

─ E você contou para Rue? ─ eu acho que ele não ouviu quando eu disse que queria que eles descobrissem sozinhos.

─ Não, vou deixar ela descobrir sozinha.

Ficamos um tempo nos encarando, até o garoto dizer:

─ Vamos lá para fora? Tá abafado aqui dentro. ─ pergunta e eu concordo com a cabeça.

Levantamos e ele foi indo para área da piscina, lá estava mais vazio. Eu apenas fui seguindo ele.

Nós sentamos na beira da piscina, tiramos nossos sapatos e colocamos os pés dentro da água. Balancei meus pés lentamente enquanto sentia eles se acostumarem com a mudança de temperatura.

─ Você já namorou? ─ Ashtray pergunta quebrando o silêncio.

─ Não, e você? ─ pergunto encarando o mesmo.

─ Não tenho tempo para essas coisas.

─ Então você queria namorar? Porem não tem tempo? ─ pergunto e ele me encara.

─ Eu não disse isso...

─ Mas deu a entender que era isso.

Ficamos em silêncio, só escutava o barulho abafado do som da festa e a respiração ofegante de Ashtray.

Ele começou a se aproximar lentamente, eu sabia o que ele iria fazer... Porém não recuei.

Ele colocou uma mecha atrás da minha orelha e começou a intercalar o olhar entre meus olhos e minha boca.

Estávamos perto demais, juntamos nossos lábios. Os lábios dele eram macios, eu coloquei minha mão no pescoço do mesmo, enquanto ele descia lentamente sua mão até minha cintura desnuda por conta dos decotes do vestido.

Se separamos pela falta de ar, sorrimos um para o outro.

Eu estava vermelha, eu tenho certeza...

─ Então vocês namoram mesmo? ─ escuto a voz de Rue, quando olho a mesma está perto da piscina nós encarando com um sorrisinho.

Se eu estava vermelha antes, imagina agora.

•••

Eita, teve beijinho.

Espero que tenham gostado.

Não revisei, desculpem qualquer erro.

Beijos💋

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦┇ᴀsʜᴛʀᴀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora