010

9K 695 619
                                    

𝗟𝗜𝗦𝗔/𝗟𝗜𝗦

Está tudo muito estranho... Não só para Lisa, como para Ashtray, para Josh, para Fez, para Lexi. Tudo está estranho para todos... Afinal, o que não é estranho e confuso nessa cidade?

Após tomar meu café da manhã vou para meu quarto, eu e Ashtray estamos nos vendo com mais frequência. Viramos ótimos amigos, ele até que é legal.

Josh está com um vício excessivo em drogas, estou ficando preocupada. Ele chega em casa mais tarde, se altera por qualquer minúscula coisinha e está sempre drogado.

Isso é obviamente ruim porque ele perdeu o emprego ontem, está literalmente tudo uma merda.

Escuto uma buzina em frente casa, suponho que seja Ashtray, vamos ao parque hoje.

Desço as escadas rapidamente, me arrumei antes do café da manhã.

Abro a porta de casa e vejo o garoto dentro do carro me encarando atentamente. Fecho a porta atrás de mim e ando até o carro, logo em seguida entro no mesmo.

─ Oi ─ falo para o garoto ao meu lado enquanto sorrio para ele.

─ Você está até que arrumadinha ─ ele fala me olhando de cima a baixo, logo depois olhando para meus olhos novamente ─ oi ─ o garoto sorri de canto.

─ Você tá bonitinho também.

─ Fala sério? Eu sei que eu tô bonito, não precisa falar assim só porque eu falei que você está somente arrumadinha ─ levanto uma sobrancelha enquanto encaro o garoto ─ você está bonita também...

─ Vamos logo Ashtray. ─ falo e o garoto ri, logo liga o carro e da partida.

Estamos em silêncio, porém é um silêncio confortável. Observo o lado de fora da janela enquanto estamos seguindo a caminho do parque.

Ash estaciona o carro e logo após descemos, começo a caminhar até a entrada do parque e sinto um mão se entrelaçando com a minha, olho para Ashtray e solto um sorrisinho de lado.

Entramos e o parque está lotado, caminhos mais e avistamos umas barraquinhas, logo em frente um banco branco.

─ Quer ir em qual primeiro? ── o garoto pergunta enquanto olhava para os brinquedos, logo em seguida direcionou seu olhar para mim.

─ Montanha russa? ── pergunto e ele faz uma careta ── Montanha russa é legal tá?! Você senti uma adrenalina.

─ Tá, montanha russa então. ── o garoto pega em minha mão e fomos até a fila que não está muito cheia.

Chegou nossa vez e sentamos no carrinho. Mais algumas pessoas entraram e logo ela começou a subir nos trilhos lentamente.

Olho para Ashtray que parece estar um pouco nervoso, segura na mão dele que olha para mim no mesmo momento.

Sorrio e olho me viro para frente, na hora o carrinho despenca nos trilhos.

Descemos do carrinho e caminhos até a parte de fora, passamos por algumas pessoas que estavam na fila até chegar onde estávamos livres.

Ouço o toque do celular de Ashtray tocar e ele atende.

─ Alô? ── fala o garoto enquanto andamos até uma área mais afastadas, sem muito barulho.

─ Aí maninho, vem para casa, vou na peça da Lexi. O Whispers está aqui irmão. ── consegui escutar a voz calma de Fezco do outro lado da ligação.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦┇ᴀsʜᴛʀᴀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora