O dia seguinte foi como andar na montanha russa sem parar. Acordei cedo e perdi cerca de uma hora no trânsito para tomar um belo café da manhã com Bertha e Natalie.
Minha mãe tinha começado a responder, timidamente, às minhas tentativas de conversa. Estava longe de ser o ideal, mas eu não desistiria fácil. Não daquela vez. Quando terminei de comer, peguei o carro e fui até a academia, onde queimei calorias por cerca de uma hora e meia.
Na Prime, eu fiquei quebrando a cabeça com três matérias diferentes que não pareciam fechar. Tudo o que eu tentava escrever terminava saindo muito, muito ruim. Não consegui finalizar nenhum furo, era como se minha criatividade tivesse evaporado. Ron se apiedou de mim e pegou todas as minhas tarefas para ele, com a condição que que eu topasse sair junto qualquer dia para uma cerveja.
Eu achei que nada poderia ficar pior. Mas à noite, o Dr. Maxwell me chamou para conversar a respeito de Jace.
Entrei em pânico quando me avisou que ele pretendia assinar a própria alta.
- Eu não acho que ele deveria ir embora ainda – o médico ignorou o olhar bravo daquele que, com certeza, era o seu paciente mais rebelde. – É cedo demais, ele deveria ficar sendo observado por mais algum tempo.
Sentado na beirada da cama, Jace avaliava o médico com aquela atitude de arrogância que eu conhecia tão bem. Ele estava no seu modo frio e impassível. Havia voltado a ser o CEO presunçoso, que não aceitava ser contrariado.
O babaca que eu havia odiado à primeira vista.
Dois meses tinham se passado, ele quase havia morrido, mas, aparentemente, não havia nada terrível suficiente no mundo para abalar a auto confiança do Sr Jace Kellan.
Ele estava de volta. E com tudo.
- O senhor acha perigoso ele sair agora? – eu disse, fingindo não ver o aviso claro nos olhos de Jace.
Foda-se ele. Eu não iria corroborar com o seu atrevimento em desobedecer aos médicos. Tudo o que eu queria era vê-lo em segurança. E se ele fosse gritar e rosnar por isso, pois bem, que fizesse.
- Eu acho arriscado, Olivia. Veja bem...
- Quando vocês dois vão parara de falar sobre mim como se eu não estivesse aqui? – a voz de Jace trovejou no quarto do hospital.
Eu me virei na direção dele. Seus olhos fulminavam o Dr. Maxwell. Tinha acordado a menos de quarenta e oito horas e já estava sendo o cretino de sempre.
– Vocês dois moram juntos? – o médico perguntou.
Eu ia balançar a cabeça em negativa, mas Jace pigarreou e eu me calei, inspirando fundo até meus pulmões doerem.
- Moramos – ele mentiu. – Agora dá para você me passar o maldito papel?
O homem encarou Jace, parecendo exausto. Previ que não estava no escopo da sua profissão lidar com adultos birrentos e mal humorados, e ele estava fazendo um esforço sobre-humano.
- Vocês dois são casados pelo menos? Que tipo de relação é essa entre vocês?
Como é que é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Para O Que Quiser (#2)
ChickLitAtenção: esse livro foi retirado da plataforma e, agora, encontra -se disponível na plataforma Hinovel 🚨 [Sequência] Livro 1# Minha Para O Que Eu Quiser Após Jace levar um tiro, Olivia precisa juntar os cacos e seguir em frente. Dinheiro, fama e p...