Takemichi pov
Assim segui o meu caminho, distraído como sempre. Estava passando por um beco e sou puxado para dentro dele.
-Olha carne fresca hahaha- Falou um cara com uma cicatriz no olho que ia até a cima da sobrancelha.
-que corpo afeminado tu tens, que tal divertimo-nos um pouco em baixinho? - falou me provocando medo é me encostando na parede e pondo a sua perna entre as minhas coxas fazendo com que eu não consiga sair dali.
-por favor me deixe ir. - falei com medo.
- não vamos nos... - interrompido
-O que estás a fazer Kiomasa? - pergunta um garoto baixo cujo não consegui ver a cara.
O garoto me soltou e se curvou perante o garoto que sô agora notei que tem um outro garoto com uma tatuagem de dragão na cabeça.
Mikey pov
Eu é o kenchin estávamos passeando quando de repente ouvimos ums barulhos estranhos vindos de um beco então fomos lá ver. O que vi lá me deu muita raiva e nojo,vimos o kiomasa tentando abusar de um garoto metade do tamanho dele.
-O que estás a fazer kiomasa? - perguntei a ele com nojo na voz,ele curvou-se minimamente em seguida levando um chute meu em sua barriga.
-você tava tentando estuprar daquele garoto!? - perguntou o kenchin já com raiva.
-s-senhor-interrompido
Começo a socar ele e a chuta-lo é quando acabo, vou em direção ao garoto. Não vou mentir mas achei ele interessante.
-ó garoto! Qual é o seu nome-perguntei ao loirinho
-me-meu nome é Takemichi Ha-Hanagaki - falou gaguejando.
-aí takemitchy a partir de agora você anda e a gente-afirmo sem saber a sua resposta
-ham hm o-ok- falou
-Bem vamos indo mitchy bye byee-falei
-Sayonara takemitchi - falou draken
-Sayonara é arigato-respondeu o falso loiro.
Take pov
Hoje foi um dia... Estranho mas pelo menos conheci alguém né?
______________________________________
Oiii meus anjos
Espero que tenham gostado fiz o eu melhor.Pfv votem e comentem isso ajuda muitíssimo mesmo.
Bjss anjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não tem gênero - takeharem
DiversosUm garoto de 15 anos chamado Takemichi Hanagaki mudou-se para Tokyo á pouco tempo. Chegando já causando movimento entre as pessoas tanto garotos quanto garotas. O que será que vai acontecer com o nosso querido loirinho? Leia para descobrir😉 Plágio...