??? Pov
Estava observando o Meu michy quando sou chamado por alguém.
-então o que ele está a fazer agora? - pergunta curioso.
-haaa~ ele tá dormindo como o anjo que ele é~. - respondo com voz doce sem tirar os olhos do meu querido baby.
-Ran, quando tivermos ele em nossa posse você vai dividir o baby comigo né? - pergunta ele.
- claro que sim! És meu irmão rindou, mas só vou dividir contigo.
-ta~
Take pov
Acordo do meu sono com um barulho de mensagens vindo do meu lado, olho para o celular e já eram 17:00h.
Vejo que a mensagem é do grupo da toman então vou ver o que é.Mensagem on
Mikey-pessoal reunião 17:30h.
Take-Mikey eu também?
Baji-ei anão que é este?
Mikey-Baji este é o takemichi Hanagaki novo membro da gang,e sim mitchy é para você estar lá.
Baji-ok
Take-ok
Todos-ok comandante!
Mensagens off
Me levanto e vou tomar um banho, assim que saio me visto com o uniforme que me deram e saio de casa.
No templo
Cheguem no templo e fui ter com o Mikey.
-oiii Mikeyyy-grito e aceno para eles.
-mitchyyy! - grita mikey me abraçando e me dá um beijo na bochecha.
-takemitchy olá! - falou draken
-draken! - respondo ele.
-então esse é o tal de takemichi? Hm bonitinho em? - fala um moreno com um sorriso sacana.
-hm?! - coro como um tomate.
-ei eu sou o Keisuke Baji, mas podes me chamar de Baji ou kei! - fala contente.
Falei com o resto do pessoal conhecendo cada um, isso tudo aconteceu e o Mikey é Draken não largam da minha cintura.
Passado um tempo a reunião acaba e fiquei a saber que vai ter uma briga contra a gang muebius por causa que eles espancaram um amigo do pa-chin, capitão da terceira divisão.
Acabo tendo um ataque de pânico em meio da conversa e acabo desmaiando e, por sorte, sendo agarrado por Angry, mas logo depois caio no chão e a minha visão escurece.Rindou pov
Viemos pegar o que é nosso, o nosso mitchy, após darmos uma lição no kawata azulado por ter tocado no mitchy e lotar os contra alguns membros da toman seguimos para nossa casa.
Ran pov
FINALMENTE!! Teremos o mitchy só para nós! E faremos - o nosso custe o que custar!
______________________________________
Oiii anjos! Tudo bem? Espero que sim!
Mais um capítulo maravilhoso para vocês. Vou pôr aqui as imagens do ran e do rindou tá?
Ran haitani 👆
Rindou haitani 👆
É isso anjinhos! Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não tem gênero - takeharem
De TodoUm garoto de 15 anos chamado Takemichi Hanagaki mudou-se para Tokyo á pouco tempo. Chegando já causando movimento entre as pessoas tanto garotos quanto garotas. O que será que vai acontecer com o nosso querido loirinho? Leia para descobrir😉 Plágio...