Cap 6

809 70 6
                                    

Nota:

Voltei meu povo!
Tinham saudades? Eu sei que sim!
Novo capítulo aqui para vcs.
Espero que esteja bom!
PFV comentem, votem e me sigam pfv!
Bjss pessoal e boa leitura

______________________________________

Takemitchy pov

Acordei em uma cama bem confortável e grande em tons de preto e lilás, assim que me sentei notei que... Alguém tinha mudado minha roupa?....
Bem, após o meu pequeno surto por alguém ter mudado a minha roupa para um conjunto de um moletom grande que ia até minhas coxas e maias até aos joelhos. Um tempo depois entrou um garoto que eu não esperava ver tão cedo.

-Ran?! -grito confuso.

-oi, bom dia michy! Tudo bem? - fala animado chegando um pouco perto demais.

-onde eu tô? Porque vc tá aqui? Onde tá o rindou?.... -antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa o ran me beijo! Colocando sua mão direita na minha nuca aprofundando o beijo e a outra em minha cintura não me deixando sair ou mexer o corpo, em pouco tempo eu correspondi o beijo que foi se tornando selvagem e possessivo da parte dele.
Ao separarmos o beijo por falta de ar um fio de saliva liga vá as duas bocas.

-primeiro : vc tá na minha casa e do rindou, segundo: eu tô aqui porque é minha casa e porque não quero te deixar escapar e em ultimo lugar: o rindou tá lá em baixo. - fala me pegando no colo estilo noiva e me levando escada a baixo.

-haa~ nosso querido loirinho já acordo? - pergunta rindou.

Eu fiquei com medo dele então eu me encolho e ran percebe que estou com medo então da um passo a trás.

-ele tá com medo por causa daquele dia né? - rindou pergunta triste.

-sim, ele tá se encolhendo com medo de vc. - responde ran.

-(suspiro) ok leva ele para a cozinha e faz algo para ele comer.

-tá! - fala ran indo pra cozinha comigo em seu colo.

Rindou pov

Vou para a sala de reuniões que a essa hora está vazia e acabo por começar a chorar e soluçar baixo.

-" eu sei que o que fiz foi errado, eu sei que não devia ter feito aquilo! Eu o amava e mesmo assim fiz o que ele odiava...."

______________________________________

Oiii anjos! Tudo bem? Espero que sim!

O que será que o rindou fez? Será que o nosso querido mitchy vai perdoar ele?

Veremos!

Comentem e votem pfv!

Bjss anjos!

Bjss anjos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor não tem gênero - takeharemOnde histórias criam vida. Descubra agora