27

181 2 1
                                    

Janeiro de 2022

Ano da copa... Eu só queria a gente combinando a camisa da seleção, tomando uma cervejinha gelada, nossa família unida e vibrando. O Alisson pega a bola a gente se beija, o Thiago Silva da um gol e a gente grita.

Eu quero me apaixonar.
Cometer loucuras por amor.
Quebrar esse coração de ferro.
Eu quero dar pra você.

Sou insegura com esse tal de amor, é mar que não sei ser peixe. Eu sei tudo que tenho que fazer é expressar. Amar você parece fácil dentro da minha cabeça, mas como fazer isso se não parece valer nada pra você? Isso me assusta, será que vai passar? Será se que vou...

Amar
Desfazer
Des
Armar
Desarmar
Desa mar

D e s a m a r

Gosto do seu sorriso.
Me vejo refletida no seu sorriso.
Como Frida Kahlo e Diego Rivera.
Não sai da minha cabeça, Diego y Yo.
Beijar outros corpos não é como beijar o teu.

Eu tenho medo.

"Você nem tentou".

Ao mesmo tempo que riu solto o ar da boca.

"Você só pode estar brincando. Miguel eu te mandei um áudio de 3 minutos me declarando pra você e você me respondeu rindo falando sobre qualquer coisa outra coisa... que estava cansado do trabalho. O que você quer de mim? Me diz! O que você quer de mim? Porque eu tenho certeza que você sabe que tem o meu coração está em suas mãos e que tem o poder de controlar tudo isso."

Ele não reagia só me encarava. Frio. Eu sabia que por dentro daquela armadura toda havia uma gosma infinita e cósmica da qual eu nunca iria desbravar.

"A gente não se vê desde 4 de agosto de 2020, e é engraçado como só lembro porque foi o aniversário da Beyoncé. Sabe quanto tempo já se passou? O suficiente preu ter ficado na minha cama chorando todas as noites desde que falei aquilo. E eu não tenho medo de você, eu tenho medo de mim, eu quase me matei por ter afundado naquela tristeza. Eu não confio em você."

Risadas Vazias Em Corredores De MármoreOnde histórias criam vida. Descubra agora