Revolta dor
Sabe de uma coisa? Caguei!
O papel de trouxa usei pra limpar o meu cu, ao invés de jogar no lixo eu amassei e envelopei com as cordenadas da casa do caralho exatamente onde o sujeito indeterminado mora.
Assassinato
O Sujeito afirma ser o último romântico. Mas que bela mentira. Disse que podíamos ser amigos, pra você fazer minha cabeça explodir? Tão frio, como se não sentisse nada. Palavras transbordam desdém. Porque "presença não existe". E pra mim você é um desconhecido. Perguntou se eu estava bem. Pediu que eu não fizesse nenhuma besteira.
Cara, você tá cego?Como uma bala você me atingiu em pleno voo e é tão doentio como você continua me deixando querer mais. Isso foi um assassinato, e o meu coração partido é o caso.
O legista não entendeu.
Boomerang
Não fica, nem vai.
Eu sou desperdiçada, todas as vezes porque os meus sentimentos não valem de nada, ninguém é obrigado a gostar de mim e não quero que vá e volte como um boomerang só pra se divertir, não serei sua escrava, nem um parque de diversões, desencaminhada, nobre já perdi mil oportunidades de ir embora e em todas você deixava em aberto. Indiferença.
Não sei onde estive, não sabia no que estava me metendo e claramente não sei o que fiz comigo. Eu sabia que ia dar merda.
"tô gostando de alguém." Que bom que está feliz, isso não vale de nada quando só você se importa. Ela te faz bem? Que bom. Que otimo. Mas tanto faz. Existem faces e ninguém usa a mesma máscara para ninguém.
E eu não tenho nada haver com isso. Eu não precisava saber disso. Eu não preciso saber de nada. Não é da minha conta. Ninguém deve nada a ninguém. Eu só queria que dissesse que não teríamos nada, eu só queria que nunca o tivesse conhecido. Eu nao gosto de pensar que você faria isso pra não me machucar. Mas é impossível não interpretar o cinismo.
Indiferente aos meus sentimentos porque nunca falou que não iria dar em nada tão claramente? Sim eu sou burra, não acredito na minha própria intuição. Não sou a melhor interprete. Não é melhor dizer que nunca vamos ter nada e sumir? Porque ignora o que eu sinto? Só pra ficar indo e voltando quando quiser? Eu sou só uma distração. De quando você se decepciona e aparece me perguntando se tem chances.
Romântico o caralho.
Egoísta sim.As flores que deu as outras já se decomporão assim como o seu amor por elas. E você achou que isso é grande coisa. Diz até ter sofrido ou ter por si só decidido um fim.
O puteiro fechou! Talvez eu tenha sido só isso.
Indiferente, insensível.
Sofro como Werther, mas não me mataria como Werther. Afundo em uma loucura igual a Bentinho. Não dá pra emergir, "mas é só relaxar que o corpo flutua", dica de nadador nunca funciona comigo. Eu nem sei nadar é inevitável afundar.
Talvez eu queira afundar, até o oceano tem um fundo onde as rochas se prendem a gravidade.
Sou o romântismo ao pé da letra, a obsessão, a morte, a fuga. Não se engane, não faria mal algum por tão pouco. Pouco amor, pouca presença, pouca importância. Não morreria por muito, desespero, indiferença.
Deve ser dor na cabeça. Um câncer maligno.
Esperando o hipotálamo aceitar que estou certa e sempre estive sobre minha cura.
Metamorfose
Estou sobrevivendo por algo que nem Kafka teve a oportunidade, foi tão forte que ele bateu as botas.
Mas ainda me sinto tão estranha nesse corpo.
Minha cama é realmente macia, mas estou em repouso a tanto tempo, preciso mudar pra mim, por mim, pelo meu amor. Eu mesmo. Por vontade própria.
Eles sabem que eu sou do tipo que perdoa fácil, mas estou expulsando todos antes que abram meu casulo antes da hora. Eu não vou poder voar se não o fizer por conta própria. Eu devo lutar, coser, escrever tudo o que sinto, esquecer e viver um pouco mais. Só assim serei um pouco mais forte que apenas sobrevivente.
Lacan
Eu posso segurar minha respiração, trincar os dentes e morder minha língua, ficar acordada por noites, fingir que tá tudo bem e atuar, mas minha vida não é uma peça. Eu posso te dar tudo o que eu sou e o que não tenho, mas Lacan estava certo, amor é dar algo que não temos para alguém que não o quer.
Eu consigo fazer isso, eu consigo sair dessa, coser minhas feridas. Mas sou humana, sangro me despedaço, desmorono e me quebro. Sou complicada, psicopata. Suas palavras na minha cabeça são facadas no hipotálamo.
Mas já me esgotei suportando peso de mundos. Preciso descansar.
Versos
e por falar em insensibilidade
você é rei nessa terra onde sou forasteiro
recordo de todos os lugares que pisei
mas nunca foi em teu peitoatiro amor, você me joga no abismo
por isso não atiro em mais ninguém