0

29 1 0
                                    

Miguel não fala...

Miguel não fala nada porque ninguém sabe a opinião dele é só um personagem só uma pessoa que não dá pra saber o que está pensando ou se age de má fé ou é inocente... não fica, não vai, deixa tudo em aberto na maior cara lisa fala e faz feridas sem nem perceber... Ou seria proposital para suprir seu bel-prazer?

Miguel pode ser pobre de espírito, ou não. Pode ter ou não ter coração. Mas se tiver não é meu.

Miguel é o outro, e nós nunca saberemos o que o outro pensa. O narrador é apenas um ponto de vista. "O verbo, o ventre, o pé, o sexo, o cérebro. Tudo o que pode ser e ainda não é"..

Mas por que diabos ele teria alguma coisa para falar? Miguel não é protagonista. É o tipo que deixa tua mensagem no vácuo. Porque? Porque você deixaria alguém no vácuo? Provavelmente por não dar tanta importância.

O narrador quem está sofrendo, é o amaldiçoado, é o problema, é a solução. Acredite, ou não. Ninguém é um fardo, num é um problema e ninguém é a solução. Assim como é tudo isso.

Miguel é figurante coadjuvante, não é nada. Foda-se Miguel. O protagonista tá montado num pegasus com uma foice suicida indo perguntar pro Atlas como é segurar o mundo em suas costas.

É sobre uma dor que só nós sentimos, um ponto de vista limitado. Não saberemos e nunca vamos saber o que Miguel é, somente ele mesmo.

E também, a de minha presença não fazer falta e minha ausência ser uma indiferença imensa que me dói o peito não sentir e só sentir a falta a possibilidade o sonho e a dor.

É que Miguel...
É como Diego...




Diego- principio
Diego- constructor
Diego- mi niño
Diego- pintor
Diego- mi amante
Diego- mi esposo
Diego- mi amigo
Diego- mi padre
Diego- mi madre
Diego- mi hijo
Diego- yo
Diego- universo

Diversidade en la unidad

Por quéllamo Mi Diego?
Nuncá fue y será mío.
És de él mismo.

Frida Kahlo

Risadas Vazias Em Corredores De MármoreOnde histórias criam vida. Descubra agora