Depois da tarde interessante que tive, Noah me levou para casa, dessa vez não fui "apagada", pois precisava saber onde a tal empresa ficava para poder ir trabalhar.
Noah conversou bastante comigo no caminho, ele é bem legal. Depois de me ajudar a levar a caixa para meu apartamento, me aconselhou começar a encaixotar as minhas coisas para o novo apartamento, pois como ele disse: "Se o Gallagher disse que irá se mudar antes do final de semana, pode ter certeza que será feito".
Então assim foi o resto do meu dia, roupas em cima da cama e malas abertas no chão do quarto, caixas de papelão e jornais para enrolar as poucas louças que comprei em cima da mesa e porra... tô exausta.
Dicido tomar um banho para tirar esse cansaço do meu corpo. Durante o banho penso em como essa mudança veio em uma ótima hora. É, eu estou com muito medo de trabalhar para "exportadores ilegais", mas a conformidade do meu trabalho estava me deixando enjoada.
Escolhi advocacia pois além de representar pessoas injusticadas como meu pai, eu queria ação, mas não estava tendo isso. Agora no entanto parece que isso vai mudar, e não posso esconder o meu sorriso de satisfação.
Desligo o registro e saio do banheiro, pegando a minha calça de moleton e o top que eu sempre uso para dormir. Volto a sala e decido começar a ver os papéis que Gallagher pediu para eu decorar.
Vamos lá a primeira pasta fala sobre ele e a criação da empresa...
Aidan Ryan Gallagher
25 anos
Nascido no Estados Unidos
Diploma em Engenharia/ T.I/ Administração/ Contabilidade
Inglês e frances
Criou sua empresa aos 19 anos...Literalmente uma bibliografia do cara, e tenho que dizer estou impressionada. Muito jovem com idéias inovadoras, mas ele escolheu um caminho fácil para o sucesso.
Gallagher's Tec Company, a mais atual e bem sucedida empresa de tecnologia e inovação. Aqui nos temos engenheiros, inventores, cientistas e diretores de T.i pesquisando formas para melhorar o uso da tecnologia ao nosso favor nos tempo atuais, é claro que não podemos esquecer que também somos investidores de outras empresas e associações pelo mundo todo.
Onde eu já ouvi isso? Hannah. Ela decorou esse texto, imagino para quando alguém perguntar para a mesma sobre onde ela trabalha.
Enfim, sigo para a próxima pasta, que está escrito: Fornecedores. Não há muito que ler aqui, o índice é apenas uma lista de fábricas especializadas em matériais comprados para seus projetos, e ao decorrer do documento cada página contém informações sobre as fábricas em questão. Em outras palavras, os idiotas que fornecem metais, fios de cobre, vidros e outros matériais por dinheiro sujo.
Próxima pasta: investimento. Segue a mesma ideia do documento dos fornecedores, um índice com todas as empresas e ao decorrer do documento informações sobre elas. Fico surpresa ao ver o nome de alguns hospitais e orfanatos. Parece que ele tem um coração afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐆𝐚𝐦𝐞 ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 S/n é umα αdvogαdα e gαnhα umα oportunidαde de trαbαlhαr pαrα o mesmo gαngster que tem α vidα de suα melhor αmigα nαs mαos. 𝐎𝐧𝐝𝐞 Aidαn Gαllαgher contrαtα umα αdvogαdα que ele jurα nαo estαr interessαdo. "𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎�...