Meu dia foi bem produtivo, estudei os casos que Gallagher me passou e já tenho a solução. Fui almoçar com Hannah e posso dizer que gosta da sua companhia ela me lembra a Millie.
Falando na puta, fui perguntar ao Gallagher sobre ela e o mesmo disse que ela começa o trabalho na semana que vem.
Contei para o mesmo o meu plano de ação sobre um dos casos e ele não se opôs à nada. Acho que gostou da minha idéia.
Ele também falou que já tinha resolvido a questão do meu apartamento e que eu já poderia me mudar, me entregou o endereço e as chaves e disse que se eu precisasse de ajudar com a mudança era para falar com Noah.
Então, agora estamos aqui carregando minhas coisas para a vã do meu sequestro. Noah não é nada cuidadoso então falei para ele sair de perto da caixa com as minhas louças de porcelana e ficar com as malas de roupas. Louis também está me ajudando com a mudança.
O prédio em questão fica próximo a empresa, descobri que todos moram no mesmo lugar incluindo meu "chefe". A cobertura que fica no 21° andar lhe pertence, o 20° andar é onde Noah, Caleb, Finn e "Gaten" dividem o apê. Portanto o 19° é o andar dos advogados.
195 esse é o número. Suspiro em frente à porta, pensando que eu nunca imaginei tal mudança e sinceramente não sei se me sinto triste ou empolgada com isso. De fato minha vida nunca mais será a mesm...
─ Dá pra abrir logo essa porra... isso tá pesado ─ E lá se foi minha entrada dramática, tinha que ser o Noah
─ Tá, ta calma ─ posiciono a chave na fechadura e destranco o lugar
Lindo, é tudo o que tenho a falar. Uma decoração chique preenche o lugar, entre paredes brancas e azul royal, os móveis se encontram na cor cinza e amarelo. O apartamento é todo mobilhado então não vou demorar para arrumar tudo.
Começo arrumando meu guarda roupa e os produtos de higiene no banheiro do meu novo quarto. Quando saio do banheiro Noah está segurando uma das minhas calcinhas de renda. MAS QUE PORRA
─ Você é muito abusado garoto ─ Digo tirando da sua mão enquanto Louis está todo esparramado na cama.
─ Caralho S/n, até as putas das boates usam mais pano que isso...
─ Cala a boca e para de mexer nas minhas calcinhas ─ digo tirando outra calcinha de suas mãos
─ Mas então... ─ Lá vem merda ─ O Gallagher beija bem? ─ É claro que ele sabe. Mas que droga.
─ O QUE? VOCÊ BEIJOU O GALLAGHER? CONTA TUDO... ─ Louis pulou da cama e ficou me olhando.
─ Não foi nada de mais só um... beijinho de nada ─ dou de ombros
─ "Beijinho de nada", conta outra, vocês quase se engoliram na pista ─ Noah diz e eu arregalou os olhos
─ Você tava lá? ─ Ele assente ─ Não aconteceu nada, só um beijo e fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐆𝐚𝐦𝐞 ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 S/n é umα αdvogαdα e gαnhα umα oportunidαde de trαbαlhαr pαrα o mesmo gαngster que tem α vidα de suα melhor αmigα nαs mαos. 𝐎𝐧𝐝𝐞 Aidαn Gαllαgher contrαtα umα αdvogαdα que ele jurα nαo estαr interessαdo. "𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎�...