Precipitado? Talvez
Mas tenho que admitir, a idéia proposta por Louis é boa e por isso aceitei levar Butler.Eu sei que ela ainda está zangada comigo por eu ter trancado ela na própria casa e por conta da minha forma de fazê-la calar a boca no domingo. Mostrando a minha Glock 9mm.
Mas eu tive motivos para trancala naquele apartamento.
Enfim, agora são 9:47 A.M e estou terminando de me arrumar para a tão esperada viagem
Durante essa semana eu e os meninos estávamos ameaçando algumas gangues inimigas, para que os tais lideres não comparecessem à reunião.
Algumas das ameaças foram ouvidas, mas ainda tem gente achando que vai conseguir o trabalho antes de mim. Otários.
Outra razão para estar levando S/n é pelo fato da mesma ter origem brasileira. Meu alvo, Arthur Ferreira, dono dos The King's, também é oriundo do Brasil. Por tanto, fazer eles conversarem e quem sabe, Butler fazer a cabeça dele, é o meu objetivo.
Termino de me arrumar e vou para o elevador. Desço até o subsolo onde a o carro me espera. Seguimos até o aeroporto em silêncio. Chegando lá, fomos direto para o meu jato particular.
─ Senhor Gallagher, está tudo pronto, podemos ir? ─ O piloto pergunta e eu assinto
Logo o avião começa a decolar e vejo pelo canto do olho, Butler fechar os olhos e apertar o estofado da cadeira.
─ Com medo Butler? ─ Pergunto sarcástico e ela murmura um "Vai se fuder"
É bom ver que ela perdeu seu medo em mim. Enfim, tudo em seu lugar.
O voo foi resumido em todos nós zuando a S/n pelo medo de altura e a mesma reclamando por estar com fome.
Chegando em Vegas, fomos para o Hotel, S/n ficou empolgada quando soube que dormiriamos no Bellagio, de fato, não é para menos.
Dei algumas horas para todos se acomodarem, para então conversarmos sobre o plano de ação. Estava indo em direção ao quarto do Finn, quando recebo um telefonema.
[Ligação on]
Arthur: Olá Gallagher, soube que já está em Vegas...
Aidan: Aah sim, pousei hoje a tarde
Arthur: Fiquei sabendo que está no Bellagio, olha que coincidência, estou indo para o Restaurante Michael Mina, por que não me faz companhia?
Aidan: Isso séria ótimo, mas posso saber se vamos apenas socializar ou tratar de negócios?
Arthur: Socializar, principalmente com a sua acompanhante...
Aidan: Receio que eu já tenha o coração dela...
Arthur: Não proíba um homem de tentar Gallagher. Espero vocês!
[Ligação off]
Já na frente do quarto, bato na porta que logo a aberta por... S/n?
─ Achei que era o quarto do Finn ─ Digo e ela assente
─ Esse é o quarto do Finn, entra aí ─ Diz e me dá espaço para entrar. O que ela ta fazendo aqui?
─ Finn? ─ Digo e ele sai da varanda apagando um cigarro.
─ Eai chefe... o que tá pegando? ─ Pergunta e eu o encaro tentando descobrir se ele transou com Butler
─ Recebi um telefonem...
─ Achei comida cambada ─ Louis diz entrando no quarto com sacolas de fastfood nas mãos
─ Graças a Deus! ─ S/n levanta da cama indo em direção a Louis para pegar uma das sacolas
─ Graças a mim, Deus não foi procurar comida pra você ─ Diz Louis dramático e S/n beija sua bochecha e murmura um "Obrigada" ─ Você quer chefe?
─ Não, prefiro esperar para comer comida de verdade...
─ Como assim? ─ Pergunta Finn roubando a comida da S/n. Quando foi que esses dois ficaram tão próximos?
─ Arthur nos convidou para jantar com ele no Michael Mina ─ Digo e vejo Finn e Louis paralisar ─ Vim aqui avisar para que comecem a se arrumar, vamos descer daqui a 30 minutos...
─ Porra 30 minutos? Mas que merda ─ Diz S/n se levantando com pressa ─ Que mulher se arruma em 30 minutos? Nenhuma ─ Segue reclamando até a porta e sai do quarto deixando sua comida aqui.
─ Achado não é roubado, agora é meu ─ Diz Finn pegando o lanche de Butler
─ Bom, vou me arrumar quero vocês daqui a 29 minutos na frente do elevador...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
▪︎ VOLTEIIIII CARALHOOOO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐆𝐚𝐦𝐞 ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 S/n é umα αdvogαdα e gαnhα umα oportunidαde de trαbαlhαr pαrα o mesmo gαngster que tem α vidα de suα melhor αmigα nαs mαos. 𝐎𝐧𝐝𝐞 Aidαn Gαllαgher contrαtα umα αdvogαdα que ele jurα nαo estαr interessαdo. "𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎�...