Caminho até o elevador onde vejo todos me esperando. Passo o olho rápido em suas roupas, os dois homens em termos finos e S/n...
Bom, Butler tá uma gostosa, com uma calça cintura alta, na cor cinza e um Top pedrejado, quase transparente. Acredito que seja uma roupa apropriada para ir a um restaurante mesmo aparentando uma "puta".
Enfim todos devidamente vestidos... Bom, quase todos.
─ Mano essas pedras coçam pra caralho... nunca mais me peça pra fazer isso Gallagher.
─ Foda-se... Todos já sabem seus papéis? ─ Pergunto e todos concordam ─ Sabe S/n, putas não ficam de braço cruzado olhando feio pra todo mundo...
Num ato repentino ela endireita as costa, bagunça o cabelo e muda sua feição para algo mais... atrevida?
─ Melhor assim Gallagher? ─ Diz forçando a voz.
─ Muito...
Como o restaurante fica no hotel, não demoramos para chegar. Olho em volta e vejo meu alvo, Arthur Ferreira, um dos traficantes mais famoso que eu conheço, acomodado em vegas, comanda cassinos, hotéis e várias outras locações de faixada para seus negócios não serem descobertos.
Ele tem muitos contatos, sei que sua Coca é da Bolívia, 98% droga e 2% outras substâncias, em outras palavras, cocaína pura e sua maconha que é do Brasil, sua terra natal, onde seu primo é seu fiel vendedor.
Nos aproximamos da mesa, e vejo seu olhar cair sobre mim e logo depois sobre S/n, o que faz ele morder os lábios. Seu ponto fraco? Mulheres. Se quer melhorar a situação mais ainda? Mulheres brasileiras.
Como ele diz "Mulher brasileira não tem comparação"
─ Gallagher! Que bom que veio ─ Se levanta e me puxa para um abraço. Brasileiros
─ Olá Arthur, espero que não tenha esperado muito ─ Digo e o vejo secar S/n com os olhos. Não to incomodado ─ Ah está é S/n Butler...
─ É um prazer mademoiselle ─ Pega em sua mão e a beija. Em que século estamos mesmo?
─ O prazer é todo meu... ─ Ela sorri convidativa e sai rumo a mesa, rebolando mais que o nomal.
─ Onde você achou essa beldade? Porra, viu aquelas curvas? Estou mesmo precisando levar alguém bom de verdade pra cama...
─ Dá uma segurada aí... essa é minha
Todos se sentam, fazem seus pedidos e numa tentativa de transar Arthur puxa papo com Butler.
─ Então... S/n? Certo? ─ A mesma assente sorridente, com uma carinha de inocente ─ Fiquei sabendo que é brasileira, de qual estado você é?
─ Ah eu não sou brasileira, mas minha mãe era... Se eu não me engano ela veio de São Paulo ─ Perai... era?
─ Ah a cidade de negócios... já teve a oportunidade de conhecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐆𝐚𝐦𝐞 ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 S/n é umα αdvogαdα e gαnhα umα oportunidαde de trαbαlhαr pαrα o mesmo gαngster que tem α vidα de suα melhor αmigα nαs mαos. 𝐎𝐧𝐝𝐞 Aidαn Gαllαgher contrαtα umα αdvogαdα que ele jurα nαo estαr interessαdo. "𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎�...