Taehyung se admirava no espelho enquanto abotoava o colete por cima da camisa de seda branca. Olhou o relógio de pulso e viu que se não se apressasse, chegaria atrasado.Havia mais de uma hora que estava se arrumando, tudo para ficar ainda mais bonito, sendo que era um alfa muito belo. Não se lembrava se já ficou tanto tempo assim só para ver alguém. E mesmo se já houvesse acontecido, tinha certeza que não fora com tanto esforço.
Colocou os anéis de prata nos dedos e um colar de mesmo material no pescoço. Depois, foi em direção a sua cama onde uma peça de roupa estava sobre ela, pegou e vestiu a capa preta sobre as vestes alinhadas.
Estava pronto para sair.
No instante em que desceu as escadas, viu Seokjin observando a própria barriga que aumentou de tamanho. Namjoon estava viajando, por isso o irmão iria passar algumas semanas em casa e teria que lidar com os sintomas de gravidez do ômega.
— Whoah! Taehyung, você está lindo, lindo... — Seokjin sorriu belamente. — Para quem se arrumou tanto assim, hum? — perguntou com malícia, erguendo as sobrancelhas duas vezes.
— Acho que isso não é da sua conta, Jin. — Terminou de descer a escada.
— O que?... — vociferou, espantado. — Como ousa responder um grávido dessa forma, seu cafajeste! — prosseguiu, indignado. Seus olhos cintilavam raivosos. — Sou seu irmão mais velho, tenho 30 anos, 2 a mais que você. Deveria me respeitar e não falar assim comigo, seu tolo!
Taehyung rolou as írises e enfiou as mãos no bolso da calça.
— Desculpe, tudo bem. Não deveria ter falado assim contigo.
Seokjin mordeu a bochecha.
— Ótimo! Agora sai... não quero ver você na minha frente — alegou, gesticulando a destra.
Taehyung respirou fundo e saiu, controlando-se para não rir. Seokjin estava muito sensível, falou como se estivesse em sua própria casa para expulsá-lo, mas sabia que a maneira como falou com ele não foi educada.
Quase meia hora depois que havia saído da mansão de carruagem, o veículo parou em frente a Magis Shop. Pessoas ainda entravam.
Para ficar em um lugar bom, Taehyung não demorou a entrar também.
A maioria das mesas estavam lotadas. Vagueou seus olhos pelo espaço para ver qual seria o melhor lugar para sentar, onde pudesse assistir o show sem empecilhos. Andou pelas mesas, até que foi abordado pelo garçom da casa. Ele avisou que tinha uma mesa reservada para o Kim na frente do palco, para a surpresa dele.
Taehyung agradeceu pelo aviso e acompanhou o garçom até o lugar que ficaria. Seu coração descompassado não aquietava de forma alguma e precisou pedir um drink para tentar se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Shop | Taekook αβΩ
FanfictionTERMINADA Magic Shop é uma casa onde acontecem shows de mágica do ilusionista Jeon Jungkook. Os shows do alfa Jeon se tornam populares e crescem na capital francesa, recebendo sempre muitos clientes, inclusive, aqueles que costumavam frequentar o ma...