6- Recordações

7.7K 871 17
                                    

             

             € Jeon jungkook

  Namjoon tinha razão, sempre fui o protegido do hyung Jimin, antes de cada um ter seu próprio canto, dividimos por muito tempo quartos pequenos, cheios de bicamas, casas minúsculas onde dormíamos todos juntos, até chegarmos a ter uma grande casa em Seoul, esta que mantemos até hoje, usamos quando estamos em retiro, para criarmos ou trabalharmos em algum projeto novo.

  Nos  reunimos nessa casa grande, onde cada um tem seu próprio quarto,  porém,  nesse tempo em que morávamos juntos, Jimin era o anjo que tomava conta de mim, guardava minha comida, me ajudava nas tarefas que eram só minhas, me defendia quando eu por pura criancice encrencava com os mais velhos...

  Sempre foi ele ...e até quando cada um pode ter sua casa, nós compramos no mesmo prédio, andares vizinhos, ele tinha a senha da porta da minha casa e eu tinha a da dele. 

E quando Namjoon disse aquilo dele me proteger...veio uma tonelada de lembranças de tudo que passamos e de tantos momentos em que hyung Jimin estava lá....
nesse momento me senti péssimo, um grande tolo, que não sabe lidar e nem ser gentil com aqueles que se importam...

  Nunca senti tanta falta do seu ombro para chorar a burrice que havia feito, afinal quem sempre secava minhas lágrimas, estava sumido por minha culpa.

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Se alguém estiver lendo , pode dar seu Votinho????🥺🤗

MEU GRANDE AMOR POR VOCÊ... JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora