€ Jeon jungkookQuando abri os olhos pela manhã, as lembranças do ocorrido chegaram lentamente. Acordei de madrugada no estúdio do Suga, meio desorientado, fui direto para o quarto do Jimin e ainda enrolado na sua manta, com seu cheiro, voltei a dormir.
Agora pela manhã, tenho que lidar com os meninos, pois sei que estarão cheios de interrogações plantadas em suas cabeças. Fecho os olhos com força, minha cabeça está estourando...
Queria muito meu hyung Jimin aqui, não suporto ter que falar dessas crises de ansiedade. Somente ele e minha família tinham ciência delas.
Um banho me ajudará a esfriar meus pensamentos...
Bora enfrentar ... Vou para a sala de jantar, sei que estarão todos lá para o café da manhã...
Jk - Bom dia!! ( somente Jin, Nam e Suga estão à mesa) cumprimento os meninos e o pessoal de apoio da casa...
Nam - Bom dia JK, nosso ensaio está marcado para as 10:00, logo estaremos saindo ( fala normalmente).
Suga - Estou ferrado com esta
coreografia, o passo triplo, está me deixando de cabelo em pé!JIN - Está reclamando do que, eu não consigo fazer direito nem a primeira parte...
O Jin levanta, pega um comprimido e uma garrafa d'água e coloca na minha frente, abaixa e fala no meu ouvido " ordens do Dr. Jimin."
Rapidamente o silêncio é cortado com a chegada de Tae e Hope, como sempre os dois são alegres e barulhentos na parte da manhã!!!
Tae - Bom dia galera!!!! Estou varado de fome!!
Hope - E quando você não está???? Cara de pau....
Suga - Hope, fala sério! converse com a Hie, esta coreografia está me quebrando...
E quem sempre ajuda resolveu meter o pé!!! ( Fala do Jimin resmungando)Jin - Eu estou tendo pesadelos com a primeira parte toda...
Todo mundo sabe que o Jin sofre com as danças...seu corpo parece ser dividido em partes, uma parte não sincroniza com a outra.
Hope - Posso tentar, mas ela é bem rígida com o "todo", não creio que irá mexer com pedaços da coreografia...
Meus hyungs são maravilhosos, não me questionaram, não me olharam diferente, simplesmente agiram normalmente me dando o tempo necessário para escolher falar ou não sobre o ocorrido de ontem, claro que sinto o dedo do Jimin nisso tudo, o remédio, o não questionamento, tudo isso tenho certeza que foi o Jimin que pediu a eles.
Mesmo a distância ele continua à cuidar desse idiota aqui.
JK - Quando o Jimin irá ligar novamente? Preciso falar com ele ... Suga, quando ele marcar o horário, queria pedir a vocês para me deixarem a sós com ele, preciso acertar essa M... toda que fiz!
Não precisam ficar preocupados, o que aconteceu ontem não vai acontecer novamente.RM - E se o que ele te falar não for o que você quer ouvir? E se ele realmente resolver sair? Você vai conseguir lidar com isso?
JK - Isso não vai acontecer,
Ninguém mais desse grupo viveu tão intensamente esse sonho como ele, não somos somente o trabalho dele, somos sua essência, sua alma seus sonhos...
E se ele sair, eu saio também...
(Não consigo conter as lágrimas...)Jin - Entendo o que você diz, nosso mochi se entrega a cada projeto com a intensidade de seu coração...seu corpo e sua alma fazem parte de tudo isso.
Quando tive coragem de olhar para eles, todos estavam chorando...
Desde a nossa adolescência vivemos juntos, com sonhos, sorrisos, dores e lágrimas... Não somos uma banda de música que troca seus integrantes...os INTEGRANTES SÃO O BTS.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Se A estiver lendo , pode dar seu Votinho????🥺🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GRANDE AMOR POR VOCÊ... JIKOOK
Fanfiction( concluído). Jikook... JEON JUNGKOOK ESTAVA MUITO IRRITADO, ANTES DAS GRAVAÇÕES LEU COMENTÁRIOS DE FÃS FALANDO SOBRE JIKOOK. COMO ASSIM UM CASAL?? QUANDO JIMIN INSISTIU EM SEGURAR SUA MÃO, FICOU COM TANTA RAIVA QUE APERTOU SUA MÃO...E QUEBROU...