20 - Ciúmes

6.9K 704 186
                                    

                 

                     € JIMIN

E finalmente encerramos a temporada de gravações e entrevistas promocionais, tinham bastante material gravado para ser lançado aos poucos até chegarmos ao início da turnê.

Como havíamos combinado, passaríamos 3 dias em um resorts, só que o resorts teriam a presença de muitas outras pessoas e queríamos um momento só nosso, então alugamos uma pousada numa praia privativa, onde poderíamos relaxar e nos divertir sem necessidade de tanta segurança. Somente uma equipe pequena de seguranças e a equipe da pousada, que por pedido nosso não passaria de 6 pessoas.

A praia era belíssima, numa pequena ilha. Com atividade de lancha e mergulho, o primeiro dia ficamos só na praia, comendo, bebendo e aproveitando o mar. E eu continuava sem falar com o Jeon. Percebia ele me olhando, mas não havia aproximação.

No segundo dia nós marcamos um passeio de lancha com mergulho numa das baías ao redor da ilha.
Estávamos com o piloto da lancha ( um senhor de mais ou menos 50 anos) e o orientador de mergulho, este era um homen alto, forte e muito bonito, de uma simpatia sem igual, tinha por volta dos trinta anos , Mark seu nome, conversava com todos, mas ele focava sua atenção em mim.
Eu até mesmo evitei de conversar com ele, mas o observei constantemente.

Quando eu, JK e RM saímos da cabine com roupas de mergulho, Mark se posicionou ao meu lado para iniciarmos o mergulho.
Desde que JK percebeu o interesse de Mark em mim, grudou do meu lado.
Olhava para o Mark com a expressão séria.
E o passeio ficou péssimo, dentro do mar a vigilância de JK se tornou pesada...

logo resolvi voltar para a lancha.

Minha vontade era gritar com JK, pois a atitude de Mark demonstrava interesse, mas em nenhum momento ele foi desrespeitoso.

Assim que retornamos à lancha, Mark iniciou um bate papo comigo, que achei bem interessante, ele conhecia muitos países e suas aventuras eram bastantes divertidas, todos riam muito com ele.

Finalmente voltamos para a praia, iríamos ter um lual mais tarde e Suga convidou o piloto e o Mark para participarem, o piloto perguntou se poderia levar a esposa e seus dois filhos adolescente, moradores da ilha.

Tudo acertado, fomos para a pousada descansar.

Observei de longe que JK estava falando com o Suga, mas preferi não me envolver, já estava muito puto da vida com ele.


            € JEON JUNGKOOK

Jimin ainda não está falando comigo, fico meio triste, mas acho que no final das contas é melhor.
Assim que chegamos na lancha percebi que o tal de Mark não tirava os olhos do Jimin, a criatura tem um ímã gigante, parece que sempre tem um engraçadinho de olho nele.

Quando saímos da cabine vestidos com a roupa de mergulho e Jimin se virou o tal Mark quase tropeçou, não soube nem disfarçar o descarado, infelizmente aquela bunda do Jimin é chamativa demais...
só Jimin que não viu, estava de costa , mas eu percebi na hora a baba do cara escorrendo.

E o otário achou que Jimin ia ficar a mercê dele, ledo engano, colei no Jimin dentro e fora d'água, senti que o Jimin não gostou da minha atitude, mas malandro bom é malandro longe do meu Jimin.

Quando o Suga convidou o babão para o lual, fiquei puto, fui perguntar a ele o motivo do convite.

JK - Hyung Suga, porque você o convidou para o nosso lual, não era para ser só a gente? Esse cara ficou babando o Jimin descaradamente, não gostei nada de você chamar ele. ( Disse bem mau humorado).

MEU GRANDE AMOR POR VOCÊ... JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora