27 -kook ??? um novo começo

6.3K 651 270
                                    


Aviso: vai ter 🔥 no parquinho.

           € Jeon jungkook

Chegamos cedo para passar o som, acho que todos estavam ansiosos querendo acertar as coisas, os meninos que não estavam diretamente envolvidos no problema, também se sentiam culpados, afinal somos uma família.

Todos prontos para o show teste, era assim que eu via esta noite, pois precisávamos acertar as coisas no palco, antes que a situação não tivesse mais volta.

Me afastei do Tae, o tratei como trato o RM e o Suga, com carinho, mas à distância. Minhas brincadeiras se concentraram no Jin e no Hope, este que percebeu a minha intenção.

No meio do show o Jimin, se aproximou numa música em que brincávamos de papel, pedra e tesoura. Sorri para ele e ele retribuiu, isso para as câmeras, pois apesar dele não gostar de falsidade, sabia que tínhamos que ser profissionais.

E durante outras partes, trocamos sorrisos.
Eu sabia que aquele sorriso não chegava aos olhos, pois não vinha do coração, mas mesmo assim sentia meu peito aquecido.

Só que eu como sempre tenho que fazer uma merdinha...
Antes da música Fire, um dos bailarinos amigo do Jimin ( não vou com a cara desse indivíduo, sempre cercando o Jimin com elogios, palhaço! ).
Chegou e passou a mão pela cintura do Jimin, o Jimin sorriu para ele...

Fiquei tão puto, que fiquei encarando o Jimin...
Minha vontade era socar a cara do palhaço, e o Jimin não tinha nada que ter sorrido de volta para o PALHAÇO!
E ainda para completar a merda, perguntei ao Jimin o que foi aquilo. ( Com arrogância).

O Jin percebeu o que estava rolando e ficou na frente das câmeras.

Jimin não me deu idéia!
Apenas me olhou e se posicionou para a apresentação. Eu estava com tanta raiva, que perdi o passo duas vezes. Quando me virei o "palhaço" estava por trás do palco olhando para o Jimin...
Acho que Jimin percebeu, me tocou no braço e me encarou...
Se Jimin não se aproximasse, acho que eu ia lá trás quebrar a cara do cara!

Quando encerrei a música, fui lá para trás, Jimin veio logo atrás de mim me puxando de volta para o palco.

Voltei para o palco ainda meio irado.
Percebi pelo canto do olho que o Jin foi lá atrás e mandou o "palhaço" sumir dali.

Depois do show, claro, que teve barraco, o Jimin quase voou no meu pescoço...
Arrasou comigo...

Não quero nem saber, falei com o Hope, que é o diretor de dança, que se não quiser me ver quebrando a cara daquele bailarino, é melhor dispensar ele da nossa equipe.
( Nessas horas percebo que todos me olham como se eu fosse um louco).

Jimin querendo ou não, o palhaço não vai mais passar a mão nele, na minha frente.

E porquê eu faço essas merdas?
Eu não sei !
Vocês sabem?

E assim conseguimos encerrar mais esse show.

A temporada foi um pouco tensa, as vezes o Tae tentava se aproximar e parecia ressentido por eu ter me afastado depois do primeiro show.
Mas não vou mais dar bobeira...
Chega de problemas...
brinco com o Jin e o Hope pois só com muita, mais muita, muita imaginação mesmo alguém poderia fazer um ships de nós três!!!

Nos dois últimos shows, já em outro país, eu tentei me aproximar do Jimin de novo, comecei pelo palco, pois ele agora estava mais leve em frente às câmeras.

MEU GRANDE AMOR POR VOCÊ... JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora