Formando alianças

558 75 55
                                    

N/A: Olá! Como devem ter percebido, decidi tornar essa história uma short fic de três capítulos, portanto, esperem por uma terceira parte. Desejo boa leitura, não deixem de votar/comentar, isso incentiva muito a minha escrita! 

~

— Sirius — James falou no instante em que alcançou o melhor amigo — Olha, eu... Eu não tenho nada contra os gays, é sério, mas... De todas as pessoas? JUSTO ELE? Quer dizer, poderia ser o Remus! Frank! Qualquer um do time de quadribol! Nem precisava ser da nossa casa, mas pelo amor de Merlin, logo ele?!

— De que merda você está falando? — O Black perguntou franzindo a testa, além de ter um encontro fracassado, agora seu amigo estava enlouquecendo. Que belo dia para estar vivo em Hogwarts.

— Eu não sou contra fetiches também, eu tenho os meus. Agora, narizes? É isso que você gosta? Dar uma lambidinha no nariz do Snape? — Sirius franziu o cenho no exato instante em que James disse isso, ele já conseguia sentir ânsia só de pensar.

— Credo, cara, do que você está falando? Snape? Lamber o nariz do Snape? — O moreno não sabia o que estava acontecendo, mas tinha certeza que seu lado animal não havia tomado o controle a ponto de fazer isso. Ele havia se transformado em Padfoot e lambido o narigão de Severus? — E que história é essa de gays?

— Você não precisa fingir, está tudo bem — James respondeu suspirando alto, ele tocou o braço do amigo — Peter já está colocando uma bandeira LBGT na comunal e Remus está fazendo uma palestra improvisada sobre o assunto para o time. Não tem que se preocupar, essa parte a gente meio que já sabia, mas o Snape? Nossa, isso foi uma surpresa e tanto. Por falar nisso, vocês se resolveram? Quer dizer, por favor, não conte os detalhes, mas seu namorado é bem-vindo no grupo... Mesmo que com ressalvas, porque é o Snape e a gente nunca gostou dele.

— É o que? Eu e o Ranhoso? — Sirius não podia estar mais chocado e confuso — Eu e o Ranhoso? Namorando? Tipo juntos? De uma forma meio gay romântica e...

— É, você sabe, depois da aula de transfiguração... Todo mundo já sabe — Percebendo o olhar assustado do Black, Jay suspirou — Olha, relaxa, tá tudo bem, de verdade. Eu só não esperava isso, mas você não precisa mais esconder. Vou deixar você processar tudo que aconteceu, acho que você precisa de um tempo sozinho.

No instante em que o Potter deu as costas, Sirius passou a mão pelo rosto extremamente nervoso. Ele e o Ranhoso... Aula de transfiguração... Caramba, o que tinha acontecido?

~

— Então é verdade — Lucius disse cruzando os braços, ele havia encurralado Severus em um corredor.

— O que é verdade?

— Por que não me contou? Eu acho que merecia saber, você vai ser o padrinho do meu casamento com Cissa, é o meu melhor amigo e não achou que seria bom comentar que está tendo um caso com Sirius Black? — Snape congelou ao ouvir aquilo — Me diz, desde quando isso está acontecendo? E que merda passou na sua cabeça para se aliar aos traidores de sangue?

— Como é? Eu e... Sirius? É isso mesmo que estou ouvindo? — O moreno perguntou com o nojo transbordando na voz.

— Bom, quem dera eu não tivesse ouvido o circo que vocês armaram na aula de transfiguração — O Malfoy respondeu suspirando alto — Pelo menos você pode ser discreto? Tem pelo menos umas vinte pessoas te chamando de "Putinha do Sirius Black" pelas costas, acha que eu gosto de ouvir outras pessoas falando de você assim? É meu único amigo de verdade aqui, seria vantajoso não arruinar sua própria reputação e a minha junto.

— Em primeiro lugar, se está tão preocupado com sua reputação, talvez não devesse ter feito amizade com um mestiço tão pouco popular como eu — Severus disse com veneno na voz, mas seu coração estava acelerado tamanho o nervosismo que sentia — Segundo, eu não faço ideia do que está falando, recebi um bilhete hoje mais cedo me dizendo para comparecer na sala do diretor no horário da aula de transfiguração.

A vingança tem gosto de...Onde histórias criam vida. Descubra agora