Amizades improváveis

631 79 17
                                    

N/a: Esse é o último capítulo da história, não deixem de votar e comentar no capítulo! Vocês também podem encontrar outras histórias como essa visitando o meu perfil. Boa leitura.

 ~

Marlene e Dorcas estavam andando pelo corredor após uma aula de feitiços quando avistaram Severus e Sirius indo em sua direção com um olhar furioso. A loira murmurou um "ferrou" e puxou a varinha, mas Dorcas foi mais rápida em puxar o pulso da amiga e começar a correr. Uma breve perseguição teve fim quando Sirius e Severus alcançaram as garotas e conseguiram empurrá-las para dentro de um armário de vassouras, que ficou lotado com os quatro lá dentro.

— Um passo e eu faço sua cabeça virar uma zebra banguela — A McKinnon alertou o Black, mas em um instante ele tirou a varinha das mãos dela e arremessou longe — Ei!

— Foram elas, eu tenho certeza — Snape murmurou conseguindo farejar o cheiro de traição.

— A gente não faz ideia do que vocês estão falando — Dorcas disse fazendo sua melhor cara de susto, Sirius cerrou os olhos.

— Foram vocês... Suas malucas de uma figa — Ele concluiu quando o resquício de um sorriso apareceu no rosto de Marls — Nós não somos idiotas, vocês vão nos ajudar a consertar isso.

— Dorcas, acho que deixamos os gays putos — A grifinória falou debochada, Sirius avançou para ela, mas foi contido por Severus — Me erra, eu hein.

— É o seguinte — Snape praticamente gritou — Vocês duas, vão consertar o que fizeram.

— Acho que não temos obrigação nenhuma de fazer isso — Marlene respondeu e a Meadowes concordou.

— É, não é muito vantajoso para a gente.

— Como é? Vocês inventaram que eu tenho um romance com o Ranhoso! — O Black falou ultrajado, Severus fez uma careta.

— Eu odeio vocês, então me deixem fora disso — O moreno falou, mas Dorcas apenas deu de ombros.

— A gente não vai mover uma palha para ajudar vocês dois.

— Então vamos armar para vocês — O sonserino respondeu no calor do momento, Marlene riu e trocou um olhar com Dorcas.

— Gata, eles vão armar para nós — McKinnon disse fazendo um carinho na bochecha da amiga, a Meadowes retribuiu o toque.

— Estou morrendo de medo — Elas ameaçaram se beijar, porém no último momento se viraram para os dois garotos e explodiram em risadas — Podem tentar arruinar nossas reputações, não vai fazer a mínima diferença.

Sirius suspirou e olhou Snape feio quando ele voltou a ameaçá-las com isso. O Black mordeu o lábio e mexeu nos cabelos, aceitando que a solução não estava ali.

— Elas estão certas, Severus. Arruinar suas reputações não mudaria em nada o nosso "beijo", então nos digam o que querem, suas lésbicas do mal! — Sirius cruzou os braços e as garotas trocaram um olhar que pareceu resolver o assunto.

— Queremos cem galeões de cada um — A loira falou impassiva — É o mínimo que podem fazer, já que começaram tudo isso. Ah, e vão pedir desculpas de maneira apropriada, Sirius para mim e Severus para Lily. Publicamente.

— E como nós vamos fazer iss...

— Nós aceitamos — Snape falou por cima de Sirius, ele estava desesperado para se livrar de todos pegando no seu pé.

— Ótimo — Dorcas respondeu fulminando o sonserino com o olhar, ela jamais o perdoaria pelo que fez com Lily.

— E qual é o plano? — Sirius perguntou trocando olhares venenosos com Lene.

A vingança tem gosto de...Onde histórias criam vida. Descubra agora