𝟒.

759 147 57
                                    

EMERAUDE.

Já faz alguns dias desde a minha volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Já faz alguns dias desde a minha volta. Pra ser mais específica, uma semana. Neste exato momento, estou dentro do carro com uma mochila no colo sendo levada na direção de West Valley High School. Por mais tranquila que eu pareça estar, meu cérebro está fritando. Só de pensar que hoje irei rever a maioria das pessoas que deixei pra trás após uma recaída e, pior de tudo, olhar nos olhos de Eli novamente sabendo que ele não é o mesmo que conheci, me dá arrepios na nuca.

Sam está no banco de trás. Agora, estamos no carro que Amanda está dirigindo. Daniel não pôde nos levar até o colégio hoje pois estava muito atarefado com algumas coisas na concessionária. Pelo que havia me dito, sua empresa estava na melhor fase. Lembro-me de um pouco antes de eu ir embora, Daniel e sua família estavam tendo algumas dificuldades financeiras. Fico extremamente feliz que as coisas estejam voltando pros seus eixos, mesmo que isso me assuste um pouco.

━ Entregues, meninas ━ Amanda parou o carro bem na frente da escola enorme e que eu conhecia até bem demais. ━ Boa volta, Emme. Juízo.

━ Eu cuido dela, mãe ━ Samantha dá um beijo na bochecha da mais velha e eu logo faço o mesmo.

━ Você sabe que não é verdade. Não cuida nem dela mesma. ━ debocho, arrancando uma risada fraca da minha tia.

Samantha e eu nos apressamos em descer do carro para não perdermos a primeira aula, que fazíamos juntas. Ao passar os olhos pelas letras grandes do colégio estampadas bem na frente, eu respiro fundo. Acho que Samantha nota meu nervosismo, já que pega na minha mão e me lança um olhar reconfortante.

━ Está tudo bem. Estou aqui com você, lembra? É um novo ciclo.

Puta merda. Ela parece com Daniel até no jeito de falar.

Eu assinto brevemente e sorrio fraco. Logo, adentramos a escola sem enrolarmos mais. Faço questão de observar toda a estrutura desse lugar. Quer dizer, só depois que sou liberada da porra de uma revista bem na porta do colégio.

━ Por que tem policiais revistando toda pessoa que passa por esses portões? Isso virou um colégio militar? ━ murmuro.

━ No ano passado, teve uma briga por conta de karatê aqui na escola ━ Sam suspira, provavelmente se lembrando dos momentos. ━ Robby deixou Miguel na cadeira de rodas por um tempo.

━ O moleque é o Capitão América ou algo assim? Como isso é possível?

Meu modo de falar fez minha prima revirar os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐔𝐏𝐇𝐎𝐑𝐈𝐀, 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶.Onde histórias criam vida. Descubra agora