7 - Constrangimento

1K 128 227
                                    


🌦🌈🌻🐝

Oieee, olhem quem voltou!

Bora pra segunda att do dia?

Quem pronto? Pq eu não kkkk
Gente, mais 13k de palavras. me sentindo a doida da escrita .

Vamos !

Pegue seus lencinhos, sua água, sua pipoquinha e um potão de sorvete que o cap. 7 postado!

Nos vemos nas notas finais, Florzinhas Preciosas.

Boa leitura e perdoe os erros.

#FlorDeSolzinho

🌦🌈🌻🐝


Ok, me sinto um peixe fora d'água.

Estou na arquibancada da quadra fechada de vôlei, junto com algumas garotas ao redor vendo alguns poucos jogadores do time se aquecer. Olho para elas e as vejo sussurrando animadas umas com as outras, enquanto mais alguns poucos garotos vão entrando na quadra aos poucos.

O técnico Jones - um australiano que veio para Lisianto há mais tempo do que consigo imaginar - está passando algumas instruções a um dos jogadores.

E então entra em quadra Park Jimin. Ao meu lado algumas garotas levantam animadas gritando seu nome, outras fingem não prestar atenção mesmo que desviem o olhar do que estão fazendo para olhar o loiro em quadra, enquanto eu tento prestar atenção em tudo ao meu redor.

Não é novidade alguma o fato de que eu gosto de observar tudo e analisar todas as diversas situações que tenho ao meu redor. Com isso, é fácil para mim ver Jimin indo até o técnico Jones já trajado com o uniforme do time - que consiste numa blusa de manga longa, shorts até a coxa, tênis e protetores de punho. Todo o conjunto em cor preta com detalhes em laranja, que lembravam a silhueta de chamas incandescentes.

É um uniforme extremamente bonito, mas um tanto colado ao corpo.

Bem colado na verdade...

Mal posso conter a lufada de ar que escapa dentre meus lábios sinalizando meu claro descontentamento em estar aqui, e para me manter cada vez mais alheio a essa tortura, coloco o capuz da blusa de moletom preta que estou vestindo e encaixo o fone de ouvido que está funcionando bem em minha orelha.

Gosto de observar e analisar tudo, mas hoje especificamente, não me sinto tão tentado a isso.

Em dado momento, já me encontro totalmente absorto em meus pensamentos, meu fone de ouvido que sintoniza na rádio, que no momento está tocando a programação de rock, com uma música do The Fray.

Não Me Subestime  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora