🌦️🌈🌻🐝
Oie Florzinhas Preciosas
Como estão?Vim trazer o Cast e mostrar as músicas oficiais dos personagens principais de NMS. Essas são algumas das músicas que compõem a Playlist da nossa histórinha linda.
Quero compartilhar com vocês um pouco sobre os personagens e a forma como os vejo nessa primeira fase da fic (sim, primeira fase, pq futuramente teremos algumas mudanças da história e dos personagens hehe). Então, bora lá?
🌦️🌈🌻🐝Cast
Jeon Jungkook
Jungkook, Kookie, Kookoo, (Abelhinha) tem 17 anos e é o nosso nerd estressadinho, super justo e amoroso. Kookie é inteligente e o cara mais família que você vai ver, e por isso, defende, cuida e protege aqueles que ama. O Jeon aparenta ser calmo e bobo, o típico e clichê garoto tímido e solitário que vemos em filmes adolescentes. Mas não se engane! Esse jovem homem é a prova viva de que as aparências enganam e a maturidade não reside em números definidos pela idade. Jeon é responsável, leal e muito curioso, aprende rápido e ama aprender sobre tudo. Não entende quase nada sobre tecnologia e é lerdinho para frases de duplo sentido, mas é muito observador e gosta de analisar a linguagem corporal de pessoas ao redor, e faz isso muito bem, exceto quando se trata de um certo loirinho metido a conquistador que o deixa biruta...
Park Jimin
Park Jimin, o magnífico, o supremo, o incrível, o marav- chega ne? Jiminnie tem 17 aninhos (quase 18) de pura gostosura, alegria e auto-estima. Jimin é animado, carismático, inteligente e gentil. Ele é assumidamente bissexual e extremamente bem resolvido sobre isso. Jimin é capitão do time de vôlei, debochado, sincero doa a quem doer, tranquilinho e apaixonado por crianças. É o bad boy mais good boy que você vai conhecer e adora um flerte gratuito com qualquer um que olhar para si (principalmente se for um certo nerd estressadinho por aí). Jimin odeia injustiças, é muito leal e o alicerce que todos precisam na vida, com sua alegria contagiante, riso fácil e abraço que aquece como o sol. Ele apaixona e quebra os muros e cadeados de qualquer um que o conhecer. Mas não cometa o erro de achar que ele é previsível, o loiro é uma caixinha de surpresas (e ele vai adorar surpreender você).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Subestime | Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA] Romances, festas, roupas da moda e a opinião alheia. Nada disso era importante para Jeon Jungkook! Um garoto sério, focado, inteligente e com mais responsabilidades do que qualquer outra pessoa aos 1...