...
Enquanto eu caminhava percebi algo de diferente.
Todas as vibrações estavam me indicando isso. Mas eu não sei o que é.
Talvez um dia eu ainda descubra...
...
Pepe acorda lentamente já lamentando que no dia seguinte toda a sua rotina vai voltar para sua rotina infernal de desaprendizado de coisas que ele nunca vai usar em sua futura carreira.
Se levantando da cama, Pepe não fica surpreso ao ver que seus pais estão fora de casa, porem dessa vez deixaram uma mensagem no celular de Pepe avisado que estavam fora a trabalho, o desapontando.
Pepe decide fazer seu café da manhã sozinho, e logo apos isso ele recebe uma ligação de uma loja de jogos que ele gosta avisando que um jogo que Pepe queria, está finalmente disponível para comprar, porem que ele deve ser rápido que provavelmente ele vai esgotar pela parte da tarde.
Tendo em mente que ele teria apenas mais 1 hora antes da pequena loja lotar de clientes, Pepe decide interromper seu café para se vestir o mais rápido que pode e sai correndo em direção a loja de jogos perto de sua casa.
E no caminho, Pepe fica pensando sobre toda a situação que ele se envolveu durante a semana passada querendo bolar um plano para poder lidar com possíveis ataques vindos de Po porem se importando com o que Soc vai pensar se souber que seu amigo de longa data está querendo afastar uma pessoa que ele parece ter gostado de conversar...
Viajando nos pensamentos, Pepe nem percebeu que já tinha chegado na loja, percebendo que ela está praticamente vazia exceto por uma pessoa familiar porem que ele não conhece o porque, até perceber um detalhe peculiar que ele já avia visto antes sobre essa pessoa...
Uma toca de coelho
Porem, Pepe assim que entrou fez a campainha da loja tocar, o que fez o garoto olhar diretamente para Pepe o que causou com que seus olhos cruzarem pela primeira vez, o que gerou alguns segundos de silêncio desconfortável enquanto um olhava para o outro, ele era um garoto de estatura mediana usando uma toca de coelho vermelha com o cabelo raspado e blusa de manga longa vermelha além de ter um fone pendurado no seu pescoço, o silêncio prevaleceu até foi quebrado quando a atendente apareceu do fundo da loja dizendo...
— Bom dia Pepe, eu separei uma cópia pra você já que pediu com antecedência, só espera eu terminar de atender o..... Ooo.... Qual o seu nome mesmo? — Pergunta a atendente diretamente para o garoto que estava ainda encarando Pepe, sendo descongelado com as palavras da atendente.
— Ah? Desculpa, pode me chamar de Gabe — Disse o mesmo com uma voz ligeiramente grave porem suave.
— Ok vou ir la pegar seu jogo — Disse a atendente já indo de volta para o fundo, enquanto nesse meio tempo, Pepe já se posicionou atrás de Gabe para já garantir seu lugar na fila antes que a loja enchesse
Porem o silêncio é rapidamente quebrado com uma voz...
— Eu amei a sua blusa, Lethal league é meu jogo favorito — Disse Gabe enquanto apontava para a estampa de um pequeno personagem de uma série de jogos pouco conhecida — Qual o seu personagem favorito? — Pergunta Gabe.
— Ah, eu também gosto bastante, o meu favorito é bem genérico, na verdade, é o "candy man" e o seu? — Pergunta Pepe levemente desorientado pela pergunta sem aviso prévio.
— O meu é a "Sonata" eu adoro o estilo dela...
— Só uma pergunta, eu acho que eu te vi na sexta, você tava com essa mesma toca uma rua antes da minha escola, você acabou de mudar de casa ou coisa do tipo? — Pergunta Pepe com um pequeno olhar confuso no seu rosto.
— Ah, jura? Bem eu e minha mãe acabamos de chegar de mudança então deve ter sido eu mesmo. E como eu moro perto da quela escola eu vou ir estudar la provavelmente.
— Hum que legal, eu estudo la, quem sabe a gente não se encontra la dentro. Em qual serie você esta? — Perguntou Pepe
— No primeiro
— Olha só, isso da até mais brecha pra gente se encontrar la dentro haha — Disse Pepe num tom sarcástico fazendo Gabe ficar com as bochechas coradas de rir num tom mais baixo
— Talvez realmente seja verdade afinal de contas haha.
Eles continuaram conversando por vários minutos e nem perceberam que a atendente estava simplesmente os observando com o jogo que Gabe queria na mão sendo uma copia de "Bloodstainted: Curse of the moon"...
— Oshi moça porque você não me chamou — Pergunta Gabe com um tom de voz levemente desesperado, enquanto vira seu olhar para um relógio ligeiramente possessionado ao lado de Pepe o que faz parecer na visão de Pepe outro cruzar de olhares dando uma atenção extra aos olhares de Gabe, o que fez Pepe levemente corar de vergonha.
Gabe começou a encarar o relógio percebendo que faltam apenas 15 minutos antes do culto que ele e sua mãe fazem em casa todo domingo.
— AAA moça, você deixa eu levar o Bloodstainted agora que assim que eu voltar do culto eu venho aqui e te pago!? — Diz Gabe desesperado praticamente atropelando as palavras o que faz Pepe querer rir, porem ele segura sua vontade para não parecer insensível.
— Claro Gabe, mas pelo menos me da o endereço da sua casa para eu poder ir lá caso você esqueça. — Responde a atendente com uma voz que quando comparada a de Gabe é extremamente calme e compreensiva.
— AAA eu ainda não decorei meu endereço!!! A já sei, faz assim, eu te passo meu instagag, assim você pode me mandar mensagem na DM! — Diz Gabe, agora com sua voz levemente menos desesperada. — Você também Pepe, nós ainda não terminamos nossa conversa! — Enfatiza apontado seu dedo indicador na direção de Pepe que está com as bochechas coradas após as últimas sentenças de Gabe.
— Aqui moça anota! — Diz Gabe enquanto pega uma das canetas e papeis da loja e anota seu instagag, e assim que ele faz isso pega seu jogo e sai correndo deixando para trás apensa uma palavra "DESCULPA"
... Um silêncio constrangedor domina a sala por alguns segundos enquanto a atendente está voltando para o fundo para pegar o jogo que Pepe avia pedi anteriormente.
Pepe então após sair dessa pequena hipinose que Gabe o deixou após sair da loja de uma maneira extremamente confusa, decide pegar mais uma pequena tira de papel da loja e anotar o usuario de Gabe no instagag
"gabenix1"
...
Após um curto período de tempo, a atendente da loja volta com o jogo que Pepe havia pedido e percebendo que Pape já havia retirado um pequeno pedaço de papel presume que ele também anotou o usuário de Gabe e o guardou porem decide não comentar sobre isso.
Pepe finalmente paga pelo seu jogo e sai da loja se perguntando o que Gabe queria conversar a mais que precisou de entregar seu insta correndo.
Porém seus pensamentos foram interrompidos assim que seu celular vibra. Uma ligação vinda do Soc...
Pepe atende essa ligação
...
— Aló Pepe! Eu quase fui atropelado, mas o Po me salvou!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinta vermelha e Fios rosa
RomanceNuma cidade pequena em um estado e pais não identificados, Soc um garoto de 16 anos, vive uma vida tranquila, levemente conturbada, porem acima de tudo tranquila. Porem, um caminhão de emoções começam a aparecer no instante em que ele conhece Po um...