05

7 0 0
                                    

Nota

Várias palavras giravam pela minha cabeça, o tempo não parecia continuar, tudo parecia parado, única coisa que se mexia era o pequeno traço no meu bloco de notas, várias ideias vinham, mas nenhuma frase vinha, nada que me agradece, como se tudo fosse apenas palavras sem qualquer significado, nada mais fazia sentido, até que tudo foi silenciado por um grito vindo do fundo da minha cabeça, como se uma ideia que sempre estivesse lá deu-se sua chance de aparecer, como se tudo fosse iluminado finalmente.

"isso, parece ótimo!" Pensei consigo mesmo, "ótimo" uma palavra que sempre me soltava uma risada sempre que fora usada por qualquer pessoa até por mim mesmo, como se aquilo não fosse suficiente ainda, mas não me importei escrevi varias frases naquele meu bloco de notas, mas nenhuma delas pareceu ter sentido na minha cabeça, como se elas não se completassem, como se tudo aquilo escrito fosse uma grande bobagem, palavras jogadas de qualquer jeito, sem menor significado.

As palavras se foram em uma velocidade surpreendente, "algo que nem mesmo flash poderia controlar é a velocidade que palavras digitadas são apagadas" pensei consigo mesma com um sorriso de canto de lábio aparecendo, o que me surpreendeu por um momento, mas logo tentei volta meu foco a história que queria escrever, mas nada vinha, nem uma mísera fagulha, pensei em desistir de escrever sobre aquilo e mudar para outro assunto, mas não queria sem motivo aparente, tudo parecendo confuso demais, todas as coisas a minha volta.

DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora