Votem please
♡....
Antes da S/n passa pela a sala
Tava falando com o meu pai sobre o que a S/n disse mais cedo na farmácia que queria ser minha esposa.
Rob: Então ela quer se casa? -pergunta passando o polegar no queixo.
Aidan: Sim ela quer, ela falou que eu sou o marido dela -digo muito feliz.
Rob: Bom já que ela disse isso temos que arrumar o casamento de vocês então né? -Assento dizendo que sim e com o sorriso muito grande de felicidade.
Aidan: Mais tipo não vou fala pra ela agora não.
Rob: Claro, primeiro vamos arrumar tudo e depois você pede ela. -ele termina de dizer e ela passa.
S/n: Falando de mim? Fala na cara! -diz parando.
Aidan: Não gostosa é coisa de Pai e filho. -digo e dou um beijo e logo depois ela sai.
Rob: Essa foi por pouco garoto haha. "sim!" Digo.
ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ
S/n termina de da banho na Maya e entrega pra minha mãe, ela tava tão fofinha com a roupa que a S/n colocou nela, S/n vem até mim e se senta no meu colo.
(Autora: Gente vou pula essa parte tá?)
Vou para a cozinha e pego a Maya.
Lauren: Olha até que enfim vocês vai se casa, e até que enfim você arrumou alguém que presta Aidan, a S/n é susta, é verdadeira, não é igual as suas exs. -Ela diz limpando as mãos no pano de prato e eu tô sem o que dizer, apenas brincando com a Maya.
Rob: É verdade, mas enfim a gente vai embora para a nossa casa. Tchau princesinha -diz para Maya.
Maya: Tchau vovó e vovô, amo vocês. -meu pai deixa um beijo na minha testa e na da Maya. Minha mãe fez a mesma coisa.
Vou com eles até a porta a S/n vem até ele e se despedem fecho a porta e a S/n pega a Maya e vai até o sofá, coloca ela no colo.
Maya: Vamos ver desenho? Só um pouquinho mamãe e papai.
S/n: Vamos ver meu amo. - deita no sofá e coloca Maya encima dela e coloca um desenho. Eu me sento no sofá apenas e fico observando as duas.
Quebra de tempo
Tinha me acomodado ali no sofá e fiquei vendo o desenho, até que era bom mais agora acabou e já tá tarde me levanto e as duas tava dormindo, que fofas.
Aidan: Amor? Filha?. -digo acordando elas e as mesma respon com um "Hum"- Vamos pra cama, vem Mya. -pego Maya de cima da Sn e levo a mesma até seu quarto, coloca ela em sua cama com o seu edredom depois deixo um beijo em sua cabeça e me retiro do quarto de Maya.
Volto pra sala e pego a Sn no colo já estava virada para o outro lado, levo a mesma até o nosso quarto. Coloco ela no canto onde ela gosta de dormir e depois me dito, puxo ela para perto de mim e acabo pegando no sono.
~Dia seguinte~
Acordei fui no banheiro fiz o de sempre, depois sai e me arrumei pra ir no supermercado. Peguei a chave do carro e sai de casa entro no carro e dou a partida.
Se passou um tempo e eu volto pra casa da S/n, tava precisando fazer compras.
Chego em casa e vejo a Hannah com a Maya em seu colo e conversando com a S/n. Saco dessa menina se ela estiver enfiando coisas na cabeça da S/n eu mato ela.
Reviro os olhos e vou pra cozinha guardo as coisas que comprei. Depois vou pra sala e pego a Maya.
Aidan: O que você tá fazendo aqui Hannah? -Pergunto me sentando no sofá ao lado da S/n.
Hannah: Não estar óbvio? Conversando com a S/n. -diz revirando os olhos.
Aidan: Olha vai embora, não quero você aqui. -ela começa a rir e mostra o dedo do meio pra mim, Maya ver e faz a mesma coisa e eu seguro a mão da pequena- Você é uma má influência Hannah olha o qu... -S/n me interrompe.
S/n: Chega Aidan se você tá incomodando vai você embora, você não tem casa? Vai pra sua então, e me dá minha filha aqui. -Pega Maya.
Aidan: O que você estava conversando?
Hannah: Bom S/n depois a gente conversa mais. -As duas se levanta elas se abraça- Tchau princesinha. -diz para Maya diz "tchau" Hannah vai embora.
Eu continuo olhando pra S/n que estar chorando
S/n: Filha vai para o seu quarto. -Maya sai. Se senta no sofá e fica me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok! Essa Vida Já Foi, e a Próxima? ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction⚠Plágio é crime!⚠ Nαrrαdorα on A dez anos atrás mãe de S/n Cooper vendeu sua filha para uma casa de prostitutas por 5 bilhões de dólares. Hoje a menina esta com 17 anos e a mãe da garota nunca foi atrás dela. ou Onde Aidan Gallagher é um ator famo...