Votem please
♡.....
Chego no quarto coloco a Maya no berço e preparo o banho dela.
Aidan: Eu nunca te trai, nem penso em fazer isso... eu te amo! -chega na porta do banheiro e eu levo um pequeno susto.
S/n: Me ama? Você ama é fica me chamando de vagabunda, puta, vadia né? -esbarro nele e vou até o berço pego a Maya e levo para dar banho.
Aidan: Não cara! Você me estressa aí sai sem querer!! -diz calmo e chega perto, coloca sua mão na água e depois passa na cabeça da Maya.
S/n: Eu te estresso? -ele apenas me observar- admite logo que você não sabe se controla, tô cansada das suas conversas!
Aidan: Desculpa... não termina comigo não.. por favor. -faz uma cara de pena.
S/n: Me deixa sozinha, aqui com a Maya. -ele me olha por um tempinho e depois sai, termino de da o banho na Maya e coloco a roupinha dela e a mesma dorme.
Sento na janela e fico olhando o céu, alguém bate na porta.
S/n: Aidan qual parte me deixa sozinha você não entendeu? -digo.
Xxx: Não é o Aidan, posso entra? -Diz Lauren abrindo a porta, assento e ela vem até mim.
Lauren: S/n?... gosto muito de você, eu sei que o Aidan tem a cabeça quente mas ele realmente ama você, ele tá mudando por causa de vocês duas. -se referido eu e a Maya.
S/n: Mudando? Ele tá piorando, toda hora ele me xinga -começo a chorar- toda hora ele quer briga comigo, se ele me amasse mesmo não faria nada disso! -limpo minhas lágrimas.
Lauren: -fica em silêncio- eu vou fala com ele, não quero que você saia daqui e nem a Mya.
S/n: Não precisa falar com ele, ele já tá ouvindo né Aidan? -ele abre a porta- Quando a Mya completa 3 ano no máximo eu vou arrumar um trabalho de verdade e vou arrumar uma casa, vou sair daqui. Não dá pra fica com alguém que só sabe me ofender! - meus olhos fica só em Aidan, o mesmo deixa uma lágrima cair. Ele vem até mim e pega na minha mão.
Aidan: Não! Não por favor, não me deixa, e-eu mudo.. meu amor! -diz chorando e segurando minha mão,solto elas e empurro ele.
S/n: Chega Aidan! Você não vai muda, para de fala isso... já falei e não vou mudar de idéia.
S/n: Vou te da espaço suficiente pra você ser feliz com quem você realmente ama! -saio de perto dele e ele me puxa, me dá um beijo e eu mordo a boca dele e saio.
Me sento no sofá ao lado do Rob que estava lendo o jornal.
Rob: S/n? Você tá bem com o Aidan? -diz deixando o jornal de lado e eu olho chorando, respondo apenas um "Não"- Faz o que é certo pra você então, gosto muito de você, você foi uma luz muito grande que entrou aqui querendo ajudar nós, nós se divertiu tanto com você. -deixa uma lágrima cair.
Aidan: Para de dizer isso pra ela pai, podia tá ajudando. -aparece na sala, se ajoelha na minha frente.
S/n: Engraçado! -Dou uma risadinha- na hora do aperto fica mudando né Aidan? Não vai adiantar nada ninguém vai vir aqui fala comigo, já disse que vou sair daqui, aceita!
Aidan: Caralho S/n, nós temos uma filha temos que ficar juntos.
S/n: Eu tenho uma filha, você não tem nada, não cuida, não ajuda. Só quer saber de briga comigo!
Aidan: M-mais eu compro roupa e brinquedos. -diz gaguejando.
S/n: To falando de cuida, não de roupa... -Respiro fundo- você não serve pra isso, é infantil demais!
Aidan: Ah... Foda-se! Aliás quer saber? -respondo "hum"- vai... não quero mais conversa com você, cansei também! -se levanta e se senta ao lado de seu pai, e eu digo um "amém!".
Lauren: S/n? -Vem da cozinha limpando a mão no pano de prato- pode me ajudar a fazer a janta? -respondo um "pra já" e vou com ela até a cozinha.
ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ
Jantamos todos em silêncio, eu paro de comer porque a Maya tava chorando fui lá e depois o Aidan apareceu, disse se podia cuida dela e pediu pra mim volta, e assim eu fiz.
Depois ele desceu reclamando baixo hahaha olhei para Lauren e ficamos rindo baixo, o mesmo olhou para nós com uma cara nada boa.
Agora nesse momento estamos no quarto, vendo filme estamos de conchinha, deixei ele me abraça porque ele foi troca a Maya, so por causa disso também.
Escuto o Aidan ronca e me mexo só pra ele acorda.
Aidan: Vamos dormir? -pergunta com a voz sonolenta.
S/n: Tá acabando o filme já! -ele começa a resmunga baixinho do jeito dele e vira para o outro lado.
Começo a rir dessa parte porque é muito engraçado vendo ele resmunga assim. Se passou um tempo e acabou o filme, desliga a televisão e chamo o Aidan várias vezes, o mesmo responde "Hum" e eu digo para ele me abraça e assim ele vem, e dormimos mais uma vez de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok! Essa Vida Já Foi, e a Próxima? ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction⚠Plágio é crime!⚠ Nαrrαdorα on A dez anos atrás mãe de S/n Cooper vendeu sua filha para uma casa de prostitutas por 5 bilhões de dólares. Hoje a menina esta com 17 anos e a mãe da garota nunca foi atrás dela. ou Onde Aidan Gallagher é um ator famo...