Votem please
♡....
Gustavo: Chegamos, é ali naquela casa vermelha. -diz apontando a dedo.
Aidan: Vamos lá! -diz tirando o sinto de segurança e eu seguro ele.
S/n: Calma Aidan, agente vai pega a Maya, tenha paciência vai que ele tem um arma.
Aidan: Então vamos liga para a polícia. -diz pegando o celular e eu seguro a mão dele.
S/n: Polícia só vai pior tudo, melhor não!
Liam: Verdade! É melhor nós esperar ele ligar.
Aidan: Eu não vou esperar coisas nenhuma. -abre a porta e a seguro novamente.
S/n: Aidan para mano se você fizer alguma coisa ele pode mata a Maya... fica quieto aqui que porra. -ele entra novamente no carro e vejo o Vinnie colocar o lixo pra fora o mesmo olha para o nosso carro e nós abaixa a cabeça menos o Aidan que sai do carro bufando de tanta raiva, logo após meu celular toca era ele. Coloco no viva voz e Aidan senta no carro.
ℓigαçασ σท
V- Que bom que estão aqui, já ia fala para vocês vir ver como tá a filhinha de vocês.
V- Eu só quero aqui hum deixa eu pensar... é claro a vadia da S/n, vem aqui só você S/nzinha.
-Ela não vai sair daq sem mim seu desgraçado. -diz Aidan-
V-Ok vem você também Aidan, vamos acertar as coisas. -ele desliga a ligação.
Rob: Cuidado gente! -Assentamos e saímos do carro.
Pegamos na mão um do outro entrelaçando os nossos dedos e fomos caminhado até lá. Aidan tava muito nervoso tava até apertando minha mão sem perceber o que tava fazendo.
S/n: Amor -ele me olha- eu te amo muito Aidan... só vamos pegar a Maya e ir embora por favor! -meus olhos começa a encher de lágrimas, ele solta minha mão pega no meu rosto e me dá vários selinhos.
Aidan: Ok, vamos só pegar a Maya! -chegamos na casa o portão tava meio aberta e entramos. Fomos caminhado mais um pouco e vimos o Vinnie com a Maya em sua perna, dava pra ver que ela tava segurando o choro e ele tava passando a arma no corpinho dela, me viro para o Aidan e começo a chorar o mesmo passa sua mão no meu cabelo.
Aidan: Vinnie Solta a Maya e deixa ela e a S/n ir embora. -olho para o mesmo que me olha também e nego várias vezes.
Vinnie: Beleza! Vai praga!! -ele solta a Maya a mesma vem correndo e escutamos um tiro, meu coração gela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok! Essa Vida Já Foi, e a Próxima? ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic⚠Plágio é crime!⚠ Nαrrαdorα on A dez anos atrás mãe de S/n Cooper vendeu sua filha para uma casa de prostitutas por 5 bilhões de dólares. Hoje a menina esta com 17 anos e a mãe da garota nunca foi atrás dela. ou Onde Aidan Gallagher é um ator famo...