Comenta o que está achando ☺❤
Votem please
♡....
Fiquei um bom tempo aqui na sala, não queria atrapalhar a S/n então fiquei esperando ela aqui, até que ela sai do quarto se deita no sofá com o rosto inchado.
S/n: O que você tá fazendo aqui ainda?
Aidan: Nos vamos nos se divertir, vai vamos na onde você quiser, eu até falei para os meus pais leva a Maya com eles. -Me sento ao lado dela e ela se levanta e senta no meu colo, me beija e começa a dar várias reboladas, meu amiguinho da sinal de vida e depois pego no cabelo dela puxando pra trás e começo a beijar o pescoço dela e ela para desce do meu colo e diz que vai se arrumar então.
Aidan: Não acredito que você fez isso comigo S/n -ela rir de longe e eu olho a situação do meu amiguinho, depois de um tempo ela aparece, já tava mais calmo- porra não faz mais isso não -ela rir- Vamos? -ela assente dizendo que sim e fomos até o carro dela, eu dirijo e ela vai no banco ao lado, colocamos o sinto e eu dou a partida.
S/n: O que aconteceu pra você querer me leva pra sair?
Aidan: Não posso fazer isso?
S/n: Pode né? Mas você nunca fez, aí fica estranho. -não respondo nada.
Aidan: Você quer ir no cabeleireiro? - ela responde "Pode ser"- chegamos lá o cara me reconheceu e logo a s/n diz o que quer fazer no cabelo- Ah você vai corta o cabelo? -faço bico e ela diz "Sim!".
Tinha saindo um pouco de lá dentro pra pegar um ar e quando volto a s/n tava com o cabelo (seu cabelo) e nas pontas rosa, (do jeito que vocês quiser) ficou perfeita, pago o cabeleireiro e fico observando ela.
S/n: Gostou? -Assento dizendo que sim e com um sorriso de lado- me leva embora?
Aidan: Como assim? Ainda nem fizemos nada. -digo entrando no carro, ela bufa, Chegamos no Shopping.
Aidan: Quer fazer comprar? -Ela fica me olhando com deboche.
S/n: Ta fazendo isso tudo por que Aidan?
Aidan: Não posso te agradar não? -Ela diz "P-pode!- chegamos na loja.
E logo pego o carrinho de compras, ela 'manda' eu empurrar.
Aidan: S/n lingerie verde -digo pegando e mostrando pra mesma que revira os olhos negando com a cabeça- você podia usa pra mim né? -Ela sai indo para o outro correndo, pego a verde, vermelha, azul, preta e branca, jogo tudo dentro do carrinho pego também uns pijaminhas que sei que ela vai fica mais gostosa, depois passamos no caixa.
S/n: Eu não acredito que você pegou essas lingeries uma de cada cor -rir de nervosa.
Aidan: Peguei pra você usa e também usa pra mim óbvio -ela revira os olhos vou no ouvido dela e digo algo a mesma se arrepia.
S/n: Você leva as compras.
Aidan: Você tá de brincadeira né?
S/n: Não! Vamos pra onde?
Aidan: Pra sua casa quero ver essa lingerie verde.
S/n: Aidan não vai rolar, então vamos embora? -Assento dizendo que sim meio triste.
Aidan: Mas deixa eu dormir lá na sua casa, a Maya já tá com os meus pais e não toco em você sem a sua permissão então, e amanhã quando você levanta pra trabalhar eu arrumo e pego um táxi. -ela assente dizendo que sim, e eu dou um sorriso.
ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ
Chegamos e logo liguei e pedi um sanduíche vegano S/n a mesma coisa e uma Coca-Cola de um litro. Logo chega nos come e conversando e rindo, depois ficamos cheios resolvemos ver um filme, ela tava deitada no meu peitoral e minha mão na cintura dela até que na parte do filme passa uma cena mais de dezoito, meu amigo da sinal de vida e a S/n levanta.
S/n: Melhor eu já ir dormir! -ela diz indo para o quarto depois ela volta com uma coberta e um travesseiro me entrega, eu ajeito e deito ela vai para o quarto, e eu pego no sono.
ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ
Era umas 03:21AM da madrugada, acordei pra beber água, tava doendo dormir no sofá tava muito desconfortável.
S/n: Que sede em? -levo um susto- Quer dormir lá comigo?
Aidan: Tô de boa no sofá -minto-
S/n: Eu deitei lá um pouco não é nada bom, se quiser vem mais não me toca. -Ela sai, pego o travesseiro e a coberta e vou até lá, me deito e dormo junto com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok! Essa Vida Já Foi, e a Próxima? ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
أدب الهواة⚠Plágio é crime!⚠ Nαrrαdorα on A dez anos atrás mãe de S/n Cooper vendeu sua filha para uma casa de prostitutas por 5 bilhões de dólares. Hoje a menina esta com 17 anos e a mãe da garota nunca foi atrás dela. ou Onde Aidan Gallagher é um ator famo...