Não consigo parar de olha pra perfeição do Aidan mano, que perfeito namoral puta que pariu ksks
Votem please
♡....
O filme que a Maya escolheu tava na metade, e a mesma tava quais dormindo e todo mundo aqui tava chocadão e até mesmo comentando do desenho. Eu já tava entediada então resolvi provocar o Aidan. Passo minha bundinha no amiguinho do Aidan e logo já sinto o mesmo, sinto sua mão no meu quadril fazendo os mesmo movimentos.
Olho pra ele que também olha pra mim com um sorriso malicioso. Sinto ele tentando tirar meu short e ajudo o mesmo. Sem avisa ele coloca em mim e tampo minha boca, ele vai de vagar pra ninguém ver que a coberta tá se movendo.
De repente sinto algo quente dentro de mim e minha calcinha molhada, arregalo os olhos e falo no ouvido dele, e ele me ajuda a subir o short e se deita de barriga pra cima pra arrumar sua calça.
Aidan: Amor a Maya dormiu? -diz fingindo que nada aconteceu.
S/n: Parece que sim.
Lauren: Coloca ela pra dormir lá no seu quarto Aidan. -Aidan pega Maya e leva pra cima. Depois ele volta.
Aidan:Vamos dormir também? -Ele fica na minha frente
S/n: Vamos mais me pega também? -Digo com medo de descer nas minhas pernas, e me levanto aliviada porque não desceu. Demos boa noite para todos e ele me pega e subimos.
Chegamos lá fui no banheiro Aidan vem atrás de mim.
S/n: Eu vou te mata Aidan, olha o que você fez. -digo e ele fica rindo.
Aidan: Calma aí acho que tem calcinha sua aqui. -sai do banheiro depois volta com a calcinha dentro do saquinho e assim que gosto de guardar minhas calcinhas, ele me entrega.
S/n: Agora sai que eu vou tomar banho. -Tiro minha roupa.
Aidan: Ah... agente podia continuar né? -Vem até mim e começa a me beija depois tranca a porta e vem novamente.
Quebra de tempo
Estamos deitamos prontos pra dormir. Aidan tá na beirada Maya no meio e eu na outra beirada.
Nossa hoje foi um dia e tanto, achei que aquele tiro irá pega na Maya, nunca ia me perdoar se acontecer alguma coisa com ela. Como será que está o Gustavo? Eu nunca iria imagina uma coisa dessa ele gângster? E a Luiza meu deus o Ricardo o Vinnie puta que pariu.
Mais dou graças a Deus por ele não ter deixando acontecer nada de ruim nem com a Maya nem com o Aidan.. obrigado Deus.
Entre muito pensamentos acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok! Essa Vida Já Foi, e a Próxima? ᴬⁱᵈᵃⁿ ᴳᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fiksi Penggemar⚠Plágio é crime!⚠ Nαrrαdorα on A dez anos atrás mãe de S/n Cooper vendeu sua filha para uma casa de prostitutas por 5 bilhões de dólares. Hoje a menina esta com 17 anos e a mãe da garota nunca foi atrás dela. ou Onde Aidan Gallagher é um ator famo...