DIMENSÃO MENMA:
Era uma sexta-feira, Naruto já tinha terminado seu trabalho, descansava um pouco antes de ir para casa, nesse tempo, começou a lembrar de alguns fatos que aconteceram quando era jovem, bem no início do seu namoro com Sasuke.
Flashback on:
Naruto e Sasuke estavam caminhando por Konoha, era um dia bonito de Sol, além do que, era verão, enquanto conversavam encontraram Karin e os outros, Naruto odiava aquela Uzumaki, pq ela fazia de tudo para ficar com seu Uchiha.
Karin: Oii Sasuke-kun!
Sasuke: Aff!
Karin: Vc está lindo como sempre!
Naruto: Eu não sei se vc percebeu, Karin, mas eu e o Sasuke estamos juntos!
Karin: Até parece! O Sasuke-kun é totalmente hétero, loiro idiota!
Naruto: Ah é? Então pq a gente acabou de transar no banheiro, coloquei ele de 4 e o fiz implorar por mais!
Sasuke: NARUTO! Eu vou te matar!
Naruto: E eu vou te deixar sem andar se não mandar ela embora!
Flashback off:
Naruto: Ruiva idiota!😏
Já tinha dado seu horário, ele saiu da sua sala e se dirigiu á sua casa, no caminho encontrou a Sakura e parou para conversar, enquanto conversavam apareceu uma jovem com uns papos estranhos, Naruto resolveu não dá muito importância, despediu da sua melhor amiga e foi para casa.
Chegando lá estranhou o silêncio que estava na casa, já que sempre era uma bagunça danada, deu de ombros e foi tomar seu banho, estava tão cansado que resolveu relaxar um pouco na banheira, 20 min depois saiu, terminou seu banho e foi colocar a roupa, vestiu sua roupa íntima e um short preto, resolveu ficar sem camisa, já que estava calor.
Naruto estava com fome, foi até a cozinha para comer algo, chegando lá encontrou seu marido, com uma cara não muito boa.
Naruto: Oii flor!
Sasuke: Quem é Amanda Naruto?
Naruto: Amanda? Não conheço nenhuma Amanda!
Sasuke: Tem certeza?
Naruto: Sim, pq?
Sasuke: Pq eu fiquei sabendo que uma tal Amanda estava dando em cima de vc!
Naruto: Amanda? Amanda? Será q é a doidinha do óculos?
Sasuke: Que doidinha do óculos?
Naruto: Eu estava vindo para casa e parei para conversar com a Sakura, do nada apareceu uma moça, ela falou " Nanadaime esse óculos aqui é pra vc", aí eu falei "pra mim?'', aí ela disse " é pra vc", aí eu perguntei pq, aí ela disse " pra vc ver que eu sou o amor da sua vida", aí eu falei pra ela que eu era gay, e casado, muito bem casado, e se meu marido descobrisse que ela tava dando em cima de mim, com certeza ele atravessaria um chidori no peito dela, ela ficou com medo e foi embora.
Sasuke: Hum!
Naruto: Com ciúmes Uchiha?
Sasuke: Quem tá com ciúmes aqui? Eu mesmo não!
Naruto: Aham sei! Sasuke olha pra mim! Vc é a Lua que ilumina minhas noites mais sombrias, é o calor quando eu tremo de frio, e o seu beijo ainda me arrepia, mesmo depois de 21 anos que estamos juntos, meu amor por vc vai além da razão e da compreensão, vc não é só meu marido, vc é TUDO e muito mais, então não precisa se preocupar, pq eu não quero mais ninguém, eu nunca amei e nem vou amar ninguém como eu amo vc!
Sasuke: Vc continua um romântico incurável! Eu também te amo muito.
O casal se beija, Naruto desce os beijos para o pescoço do Sasuke que suspira, se rendendo totalmente.
Naruto: O que acha dá gente ir pro quarto?
Sasuke: Ótima idéia!
Naruto pega seu marido no colo e leva para o quarto... O resto vcs já sabem😏
⚠️Notas finais⚠️
Oii gente! Esse foi o capítulo bônus espero que tenham gostado. Um beijo a todos, espero de coração que todos tenham gostado dessa história! Muito obrigada por lerem😘
Por favor deixe sua 🌟 e seu comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dimensões ✨
FantasyE se os personagens de Boruto Next Generation, descobrissem a existência de outra dimensão completamente diferente da sua, e fosse levados até lá? Qual seria a reação de todos ao descobrir novos mundos, novas possibilidades e novos amores?