Hinata B: Então vc se casou com o Sasuke?
Naruto: Sim!
Sakura B: M-Mais ele deveria se casar comigo, como em nossa dimensão!
Sasuke: Na sua dimensão eu me casei com vc?
Sakura: Sim
Sasuke faz uma cara de decepção, vira para o seu chará e fala:
Sasuke: É sério q vc se casou com ela?
Sasuke B: É sério!
Sasuke: Meus pêsames!
S/n e Naruto: Hahahahaha...
Sasuke B: Pq vc falou isso?
Sasuke: Olha não leve para o lado pessoal, mas eu nunca me casaria com ela.
Sasuke B: Pq não?
Naruto: É q eles não se dão muito bem, desde crianças, quer dizer, ele não gostava dela desde criança, ela e a Ino eram apaixonadas por ele, e só viviam em seu pé.
Sasuke: É, e isso me irritava!
Naruto: E tudo piorou depois q o Sasuke tentou matar a Sakura, umas...3 vezes🤔
Sasuke: Foram 4... Isso aconteceu na dimensão de vcs também?
Sakura B: Infelizmente sim.
S/n: E mesmo ele tentando te matar vc se casou com ele?
Sakura B: Ééé... Sim
Sasuke, Naruto e S/n: Deus me livre!
Naruto: Hj em dia eles tem, digamos, uma "amizade", estão se dando melhor.
Hinata B: Mas a Sakura não era apaixonada pelo Sasuke, ela desistiu dele?
Sasuke: Graças a Deus, sim
Naruto: Primeiro ela ficou chateada pq descobriu q ele era gay, e depois q ele tentou matá-la, ela ficou aliviada por ele não querer nd com ela, e finalmente superou sua paixão por ele.
Sakura B: Nossa!
Enquanto os adultos estavam conversando, Boruto B e Sarada B, conversavam baixinho entre si.
Boruto B: Eu não sabia que o Sasuke já tinha tentado matar sua mãe 4 vezes!
Sarada B: Nem eu. Sabe oq eu achei bem diferente nessa dimensão, além dos nossos pais juntos?
Boruto B: Não, oq?
Sarada B: Foi o fato do carinho entre eles dois, vc viu q eles tem apelidos carinhosos um pro outro?
Boruto B: É eu percebi! O Sasuke chama o Naruto de "Meu Sol", e o Naruto chama o Sasuke de "Flor".
Sarada B: Eu nunca vi nd disso com os meus pais.
Boruto B: Pra falar a vdd nem eu! Pelo q parece aqui eles são mais felizes, e também parece q aqui é um lugar melhor pra se viver.
Sarada B: Concordo com vc! E outra coisa, eu vejo em seus olhos o quanto eles se amam.
Boruto B: Eu também.
Esquecendo um pouco a conversa entre os Sasuke's, Sakura e Hinata também conversavam entre si, enquanto observava o Naruto e o Sasuke daquela Dimensão.
Hinata B: Vc viu como Naruto olha para o Sasuke?
Sakura B: É eu vi
Hinata B: O Naruto-kun nunca me olhou desse jeito, eles também tem apelidos carinhosos um para o outro.
Sakura B: O Sasuke-kun também nunca me olhou como o Sasuke dessa dimensão olha para o Naruto! Eu vejo em seus olhos, o quanto ele o ama e o admira, eu demorei muito tempo para ter o amor do Sasuke-kun, e mesmo assim, não é nd, comparado ao brilho e o amor q os olhos do Sasuke transmitem ao olhar para o Naruto.
Hinata B: Dá pra ver o carinho, amor e respeito até pelos simples gestos e falas.
Sakura B💭: Queria q meu casamento fosse assim!
Hinata B💭: Nunca vi olhos brilharem tanto, como os do Naruto quando olha para seu marido.
Sakura B: Voltando ao assunto inicial, se eu não estou com o Sasuke-kun, com quem me casei?
Naruto: Depois q a Sakura esqueceu o Sasuke, ela descobriu três coisas.
Sakura B: Quais coisas?
Naruto: Primeiro, que sentia uma forte atração por mulheres, e q a Hinata era lésbica e apaixonada por ela!
Sakura B e Hinata B: QUE?
Sasuke: Sim, a Hinata é lésbica e sempre foi apaixonada pela Sakura, ela só não tinha coragem de contar, e também ela achava q a Sakura era Hétero.
Naruto: Até que chegou o grande dia, a Hinata descobriu q a Sakura não gostava mais do Sasuke e resolveu tentar, ela tomou coragem e se declarou pra Sakura, ela achava q iria levar um pé na bunda, só q ao contrário, a Sakura a beijou, e falou q já tinha um tempo q ela vinha tendo sentimentos pela Hyuga, assim começou uma linda história de amor, onde rendeu até hj, 14 anos de casamento e 4 filhos.
Todos- Naruto, Sasuke e S/n: Filhos?
S/n: Sim, filhos!
Sasuke: A Sakura é uma Alfa, e a Hinata uma ômega, vc sabem oq isso significa?
Naruto B: Sim a(o) S/n explicou pra nós.
Naruto: Pois é, a Sakura não sabia q era uma Alfa, ela achava q era Ômega ou Beta, até q fez o teste para confirmar, e descobriu ser Alfa, com isso ela pôde engravidar a Hinata, e as duas formarem uma família.
⚠️Notas finais ⚠️
E aí meus lindos! Bom, esse foi o capítulo, espero q tenham gostado...
Por favor deixe uma 🌟 e seu comentário! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dimensões ✨
FantasyE se os personagens de Boruto Next Generation, descobrissem a existência de outra dimensão completamente diferente da sua, e fosse levados até lá? Qual seria a reação de todos ao descobrir novos mundos, novas possibilidades e novos amores?