S/n: Naruto!!
Naruto: S/n!
Ambos se abraçam...
S/n: Quanto tempo, cara!
Naruto: Vdd, faz muito tempo mesmo, não te vejo desde aquele acontecimento com o Bruno!
S/n: Nossa! Nem me fale daquele cara, ele me dá arrepios.
Naruto B: Quem é Bruno?
Naruto e S/n: Não falamos do Bruno!
S/n: Melhor vcs nem saberem quem é! Mas mudando de assunto, acho q seria legal vcs se apresentaram.
Naruto: Entrem! Fiquem a vontade
Todos (-S/n): Obrigado!
Naruto B: Então, eu sou Naruto Uzumaki, essa é minha esposa Hinata e nossos filhos Boruto e Himawari.
Sasuke B: Sou Sasuke Uchiha, essa é minha esposa Sakura e nossa filha Sarada.
Sakura e Sarada: Oii!
Naruto B: Somos da dimensão A
Naruto: É um prazer conhecê-los, me chamo Naruto Uzumaki, e como sabem sou da dimensão C
Todos (-S/n): O prazer é nosso!
Naruto convidou todos para ir á cozinha, já que tinha preparado o café da manhã, e pelo barulho da barriga de alguns, aparentemente, estavam com fome...
Sakura B: E então Naruto, cadê a Hinata dessa dimensão?
Naruto: Hum! A Hinata?
Sakura B: Sim
Naruto: Tá na casa dela!
Sakura B: Oxe ela não mora com vc?
Naruto: Ué, pq a Hinata moraria comigo?
Sakura B: Pq ela é sua esposa!
Naruto: Como é? A Hinata não é minha esposa!
Naruto B, Sasuke B, Sakura B: QUE?
Hinata B: C-Como assim? Se vc não é casado com a Hinata dessa dimensão com quem vc se casou?
S/n e Naruto se olham e caém na gargalhada...
S/n: Hahahaha! Eles estão pensando que, assim como na dimensão deles, vc é casado com a Hinata.
Naruto: Hahahaha! É eu percebi! Olha eu nunca me casaria com a Hinata.
Boruto B: PQ NÃO?
Naruto: Pq mocinho, eu sou Gay!
Naruto B: G-Gay?
Naruto: Sim! Algum problema?
Naruto B: Não! Nenhum, eu só pensei que, assim como em nossa dimensão, vc se casava com a Hinata.
S/n: Eu avisei, q nem tudo q aconteceu na Dimensão de vcs aconteceu nas outras.
Himawari B: Eu tô curiosa! Se vc não é casado com a mamãe dessa dimensão, com quem se casou? Vc não é solteiro, pq eu tô vendo a aliança no seu dedo.
Antes q Naruto pudesse responder, seu marido entrou na cozinha...
Sasuke: Ele é casado comigo!
Todos ficam surpresos ao ver o Uchiha entrando derrepente na cozinha.
Sasuke: Bom dia a todos! E bom dia meu Sol!- Dá um selinho no Naruto
Naruto: Bom dia flor! Também dá um selinho no Sasuke. -Vc tá lindo como sempre!
Sasuke: Sei q sou bonito, sou gato!
Os dois se encaram e dão risada!
Naruto: Te amo!
Sasuke: Também te amo!
Naruto se vira para os convidados e fala: acho q ficou bem claro com quem sou casado, mas para reforçar, vou apresentá-lo, esse homem lindo aqui, é Sasuke Uchiha, meu digníssimo marido, e o amor da minha vida!
Todos ficaram surpresos, até pq não imaginavam que naquela dimensão Naruto e Sasuke seriam um casal (autora: Um casal lindo por sinal, e só minha opinião importa, se vc não gosta, problema seu, pq eu amo esses dois juntos).
⚠️Notas finais⚠️
E aí meus queridos! Espero q tenham gostado.
Eu não sei vcs, mas eu amo esse conceito do Sasuke mais desenrolado (expressão usada aqui na Bahia), tipo assim, mais comunicativo e menos emo kkkkk, lembrando que essa personalidade do Sasuke é coisa minha, são as fontes da minha cabeça, é como eu imagino ele na dimensão q eu criei, se vc não vê ele desse jeito, tá tudo bem, Ok?
Ahh outra coisa! Não sei se vcs perceberam, nesse e nos outros capítulos, tem citações de filmes, quero só vê quem percebeu as citações e de quais filmes são! Se cuidem e bebam água, melhor duas pedras no caminho do q uma no rim! Um beijo na bunda 😘
Por favo deixe sua 🌟 e seu comentário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dimensões ✨
FantasiaE se os personagens de Boruto Next Generation, descobrissem a existência de outra dimensão completamente diferente da sua, e fosse levados até lá? Qual seria a reação de todos ao descobrir novos mundos, novas possibilidades e novos amores?